Sinopse:
Banido por ser considerado “inútil”, Zenos, um curandeiro autodidata das favelas, transforma o desespero em desafio e abre uma clínica secreta nas sombras da cidade. Com magia inigualável e sem licença, ele cura, conforta e corrige erros, tornando-se discretamente uma lenda. Mas, à medida que seu poder cresce, até mesmo o palácio real percebe. Será que ele conseguirá superar as adversidades e curar um mundo que o deixou de lado?

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Sinceramente já estou cansando de ver animes com essa pegada, onde o protagonista é super forte em luta, magia ou outras coisas como nessa obra que ele é um baita de Curandeiro, mais os protagonistas sempre se acham fraco, quando na real eles são bastantes fortes. E ainda tem outro que está lançando agora também que é o anime Kanchigai no Atelier Meister, o prota é mega forte com todas as estatísticas SSS, mais ele se acha mega fraco. Estou cansando de animes assim. Seria ótimo se as obras começa-se com os protagonistas já cientes de o quão poderosos são.
Então tu vai ter que procurar obras coreanas ou chinesas, as obras dos japoneses em sua maioria são protagonistas bonzinhos e bobinhos
Fica triste n cara, esses animes tendem a abordar o mesmo conceito constantemente com a ideia de mostrar que nem sempre ser qualificado te faz entender que é forte, existe milhares de pessoas no mundo que tem habilidades insanas, mas não reconhecem pq acreditam que outros tem habilidades ainda superior, a ideia é fazer com que as pessoas parem de se comparar e comecem a ser analisar, se entender, por isso que eles sempre batem na mesma tecla, mas entendo a sua frustração, eu que gosto particularmente de animes no estilo zankyou no terror, até gosto de animes genericos que promovem essas ideias dos mais fortes não entenderem que são fortes, é um reflexo da humanidade.
É porque eles não tem auto estima, sempre se colocar pra baixo dá impressão que você é humilde demais, quem reconhece que é fodão e deixa isso claro sempre é taxado de arrogante, aí eles aplicam o conceito de você se menosprezar e parecer o humildão enquanto todo mundo vai te valorizar por isso.
Finalmente a história vai avançar pra alguma coisa que não seja só o Zenos na favela curando as mesmas pessoas toda semana, pelas cenas da ending o Zenos aparece interagindo com outras pessoas com os mantos brancos da nobreza.
Como sempre 99% dos nobres são uns cuzões né, os caras querem que as raças pobres da favela fiquem se matando entre si pra não voltarem a ira contra a nobreza humana das cidades e afetar a hierarquia atual.
engraçado de perceber que se nao fosse o zenos, a unica facção que teria seu lider intacto seria a dos homens fera, a mulher lagarto ia provavelmente ficar sem um dos braços na melhor das hipoteses e a orc ia explodir
Em relação a força O zero sabe que ele é forte só que ele é um curandeiro então ele foca mais em curar ele apenas não sabe que os outros curandeiros são menos ineficazes