Sinopse:
Aqui as médias de notas são mais baixas, mas as lutas são as mais intensas! A Escola Furin é conhecida como uma superescola de delinquentes! Haruka Sakura, um estudante do primeiro ano do ensino médio, veio de fora da cidade pronto para lutar até o topo... No entanto, a Escola Furin acabou se tornando um grupo que protege a cidade! É aqui que a lenda heroica do delinquente Sakura no ensino médio começa!
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Kkkkkkkkkkk o Kaji usou as mesmas palavras que o Hiragi usou com ele, o Sakura tá aprendendo aos poucos a confiar nas pessoas, e puta que pariu! Socão da porra kkkkkkkkkkk Umemiya precisa aprender a ler o momento kkkkkkkkkkk já tinha visto essa parte no mangá, mas foi bom do mesmo jeito
Que Ep maravilhoso como sempre, momentos assim de clareamento para o protagonista são importantes, obras que não tem desenvolvimento dos personagens ao redor do MC são bem sem graça no geral, e quando algo acontece com esses personagens a gente nem esboça reação pq não foram bem apresentados, mas essa obra é carinhosa com os personagens.
q ep top demais ver o sakura aprendendo a confiar nos amigos
Ahhhh finalmente ela apareceu!!!!! *olha o nome do remédio mano. FICABONZOL kkkk
Porra olha esse episódio, como tem gente dizendo que Tokyo Revengers é melhor? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rapaziada esse começo me quebrou legal viu! pqp
O Sakura sempre foi sozinho e sempre foi mais independente, por isso quando essa nova situação em que todos gostam dele e querem conviver com ele isso se tornou algo bem novo pro Sakura e por isso ele não sabe lidar com essa situação, é basicamente aprender como lidar com essa nova realidade dele com as pessoas que se aproximaram dele