Sinopse:
Bem-vindo à cidade murada de Kowloon: um local distópico onde as pessoas estão transbordando de nostalgia; onde o passado, o presente e o futuro convergem. Entre as emoções escondidas e as vidas extraordinárias dos homens e mulheres que trabalham aqui, uma história de romance começa para Reiko Kujirai — um romance que parece tão familiar quanto a própria Kowloon...
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Cara esse anime só aumenta os mistérios, agora os caras falam em clonagem mas será isso mesmo, e que doidera foi aquela do cara simplesmente sumir na frente dos dois lá no escritório, isso tudo é muito misterioso até agora
Kalaioo….. olokinho meu. vou ver o mangá… ou nao, sei lá se pá…
Pqp oque?
Acho que as pessoas que morrem nessa cidade são substituidas por clones, agora o motivo pra isso eu ainda nao sei
Poxa pensei que a história era sobre viagem no tempo mais era sobre clonagem bem continua interessante
Parece ser um mundo computacional