Sinopse:
Humanos lutam incansavelmente para proteger suas terras contra tribos de semi-humanos invasores. Em meio a esse cenário de guerra implacável, Kai, um jovem de um vilarejo chamado Lag, se junta à luta para defender tudo o que ele conhece. Porém, após ver seus companheiros caírem um a um e ser gravemente ferido, Kai subitamente recupera suas memórias de outra vida. Assim começa uma jornada fantástica, enquanto um garoto do vilarejo desbrava um mundo de magia, mistérios e heroísmo.
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Esse anime está muito bom!
são poucos que estão nesse nível nesta temporada. Ansioso pelo próximo episódio!!!!!!
Essa parte tá parecendo a invasão dos orcs do anime do Slime Rimuru, achei bem curioso esse monge, ele tem o estilo do Kai aparentemente tem habilidades de combate além da habilidade de chama e ele tem o brasão mesmo sem ter a benção de um deus.
Ta muito bom esse anime, certeza que esse monge ai matou esse pessoal dessa aldeia, ele é suspeito. E o gordinho lá parece os ministros do STF e a comitiva do lule, comendo do bom e do melhor enquanto o povo passa necessidade. Pau no culo do xandão.
Ou posso estar errado kkkk
Esse papinho de fêmea ta muito chato, empoderamento e toda essa besteira que não agrega em nada… tirando isso o anime ta legalzinho
esse isekai ta melhor q muitos por ai
seriosamente, o desenho é bom, mas o lance de ser “isekai” é completamente irrelevante
a obra poderia correr do mesmo jeito, até melhor, se não houvesse essa coisa do personagem ser “desse mundo”
estou de saco cheio de isekai, essa moda tem que morrer
um desenho bom desses não precisava desse recurso inútil
esse monge e inspetor parecem um pouco suspeito … só o Kai percebeu a roupa suja do monge , agora é aguardar os proximos eps.