Sinopse:
Confiança = poder. Os heróis sobem ou descem pela opinião pública. Ser “X” significa conquistar os caprichos inconstantes da humanidade.
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
alguem sabe se vão arrumar a versão dublada? eles colocaram audio do Rent a Girlfriend, espero q arrumem logo, eu ja to acostumado a assistir pelo dublado
eu de rola dura e sentender nada
Acabei de notar que X e Zero são os protagonistas de Megamen, e o X lá e aq são meio q a esperança de um futuro melhor, e o Zero é a esperança que ele não vai sair destruindo tudo.
agora so falta a historia do cachorro heroi ae as historia vao se junta tudo, e vamos sabe oque aconteceu com o novo naci no presente da historia principal
A trilha sonora desse anime inteiro até aqui é putaria