Sinopse:
Suzuki é uma colegial apaixonada, mas o rapaz que ela ama não é nadinha parecido com ela! Enquanto ela é alegre, extrovertida e está sempre tentando se enturmar, seu colega de classe Yusuke Tani é estoico, quieto e parece não se importar com o que as pessoas pensam dele. Será que Suzuki conseguirá superar suas ansiedades e convidá-lo para um encontro, ou descobrirá que os opostos realmente não se atraem?
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Achei esse o melhor anime de romance da temporada até agora, a protagonista feminina é muito fofa e divertida, o prota masculino é aquele nerdzinha quieto mas que tomou uma atitude incrível pro primeiro episódio.
Esse vai ser fofo de se acompanhar^^
O cara apesar de ser totalmente introvertido, teve mais atitude que muitos outros protagonistas de romance, esse parece que vai ser bem legal de acompanhar
Candidato ao melhor romance de 2026 no primeiro episódio da temporada de janeiro slk.
O mlk é muito GOAT, sem medo segurou a mão da mina, teve atitude, a mina resolveu o mau entendido falando que gosta do cara, e já são namorados no primeiro episódio, belo casal
Calma lá precoce, você deve ser daqueles que ou já detona a obra ou fala que é a melhor do ano com um só episódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom bom
Que anime bom! pensei que seria o cliche da deusa da escola apaixonada no perdedor da sala mas estava completamente enganado
Divertido, irei acompanhar, gostei do contraste dos dois, e já teve avanços logo no primeiro episódio.
Caramba q dahora no primeiro EP já entregou tudo e foi muito bom, q surpresa boa 🫢
Amo e obrigada 💘🙏🏽😻
Esse vai ser massa de acompanhar, protagonista com atitude e o garoto com atitude também, sem tirar que ela é muito carismático e divertida
men??? o autor vai escrever oq agora? Resumiram 12 ep em 1, tomara q n caia q nem horimia
caramba esse é realmente um inicio diferencial kkkk, gostei
Achei que ia ser chato igual outros romances, mas a protagonista é uma piada. kkkkkkkkkkkkk
Espero que mesmo ela já tendo conseguido o personagem principal no primeiro episódio, ela continue sendo zoeira.