Assistir Shibou Yuugi de Meshi wo Kuu Dublado - Episódio 4 Online Legendado ou Dublado - TOPANIMES.NET

Selecione um dos Player de Video

  • Zuplay
  • AniPlay
  • Chplay
  • Ruplay

Shibou Yuugi de Meshi wo Kuu Dublado - Episódio 4 - Q1n.net

Assista Shibou Yuugi de Meshi wo Kuu Dublado - Episódio 4 legendado/dublado em português publicado em 28/01/2026, baixar Shibou Yuugi de Meshi wo Kuu Dublado anime em 1080p, 720p, 480p. Shibou Yuugi de Meshi wo Kuu Dublado no Q1n.net

Sinopse:

Yuki acorda e se vê em uma mansão desconhecida, vestindo um uniforme de empregada e deitada em uma cama luxuosa. Logo, ela encontra mais cinco garotas, todas vestidas igual a ela. Aquele lugar é a Casa dos Fantasmas, e a única forma de sobreviver é passar pelas armadilhas que os aguardam — jogos mortais cheios de zarabatanas, serras circulares, salas trancadas e armas. É uma situação desesperadora e aterrorizante para todas ali… bom, para todas, exceto Yuki. Afinal, aos dezessete anos, isso já é a profissão dela. Estranho? Ela concorda. Mas algumas pessoas são assim — ganham a vida participando de jogos de morte.



(4) Comentários

  • Deus dos comentários28 de janeiro de 2026Responder

    Só apreciadores de verdade deste anime irão ler este comentário inteiro. Quem vir com “muito texto”, “passou de 2 linhas”, é tudo betinha esses filhos da puta, deveriam ter vergonha de terem nascido.

    Eu fui dar uma olhada no mangá, vi poucos capítulos no geral, mas vi várias alterações boas e não tão boas. Esse diretor realmente fez um bom trabalho em muitas coisas, mas ele também alterou várias outras…

    Começando pela protagonista, a personalidade dela é ligeiramente diferente, por vezes, ela fica animada, corada e alegre, por exemplo, quando ela fala que vai zerar o jogo 99 vezes, no anime o diretor colocou ela sempre em tom mais sério, mesmo quando fala que vai zerar o jogo 99 vezes, como se tivesse algo por trás disso. Na verdade, ela quer fazer isso devido à mestra dela que já deveria ter aparecido no episódio 2, a mestra dela já zerou o jogo mais de 90 vezes, ela quer chegar em 98 vezes, que é o recorde atual.

    No primeiro episódio, tivemos algumas alterações, mas a principal, foi no final do primeiro episódio, a Yuki não mata a Kinko com um pau na cabeça, ela enfia uma espada na garganta. No anime, elas estavam a andar com uma espécie de pau como se fosse uma bengala (quando elas cortaram uma perna), tinha dado a entender que eram os cabos das armas que estavam no jogo do peso, no mangá, eleas literalmente estavam se apoiando em armas, como espadas, machados e etc. A Yuki usava uma espada, deixou a Kinko cair para trás e enfiou a espada no pescoço dela, essa cena foi melhor do que no anime, não sei por qual motivo o diretor alterou.

    Além disso, o episódio 2 deveria ter começado outro jogo, e não esse das minas, no trailer do anime, tem o jogo que foi pulado, portanto, o diretor vai introduzir esse jogo mais tarde. Os jogos que serão adaptados no anime, serão: 28 (do primeiro episódio), 09, (deveria ter começado no episódio 2), 10 (começou a ser adaptado no episódio 2), 30 (acredito que vai ser o próximo jogo a ser adaptado no anime), 44, 62 (seguindo a ordem, esse seria o último jogo no anime).

    Essa obra é definitivamente boa, eu diria que o diretor não começou na melhor ordem, não entendo por qual motivo ele foi do jogo 28 para o 10, em vez de seguir a ordem. Talvez, se o diretor tivesse seguido a ordem e ter ido do 28 para o 9, menos gente iria dropar o anime. No mangá, apesar do jogo 9 ser gigante, tem poucos capítulos dele, acredito que na Novel deva ter mais coisa.

    O jogo 9 Candle Woods, tem 330 jogadoras, 300 são coelhas (sim, estão vestidas de coelhas, são várias bunny girls) e 30 caçadoras, cada caçadora teria que matar 5 coelhos, mas, obviamente, as coelhas não iam se deixar ser mortas, então elas podem roubar as armas dos caçadores e matar os caçadores. No final do jogo, somente 3 jogadoras ficam vivas, 2 coelhos, a Yuki e a mestra dela e uma caçadora, todas as outras foram mortas umas pelas outras.

    No anime, parece que o diretor quis criar um mistério sobre quem era aquela garota de cabelo branco que apareceu no final do episódio 1 falando da quantidade de jogos da Yuki, isso não era mais ser um mistério, ela (mestre da Yuki) já aparece no jogo 9 que deveria ser o episódio 2, no anime o diretor vai deixar para mais tarde.

    Essa obra foca muito em como as personagens vão estar vestidas a cada jogo, acredito que o diretor possa fazer alguma alteração nas roupas, mas pelos trailers, as cenas dos jogos que tem, não vi diferenças por enquanto.

    Tem muita gente burra que acha que este anime é de maids, só por causa do visual do anime ter a Yuki de maid, além do primeiro episódio, mas acredito que nem o primeiro episódio viram, já que deixou bem claro que cada jogo teria um tema diferente, portanto, roupas diferentes também, só se viram o primeiro episódio, mas a burrice era tanta que não perceberam isso. No jogo 44, as personagens estão de biquini, no jogo 30, parece que elas estão só de toalha. Essa obra, pelo menos no mangá, tem algumas cenas ecchi, a Yuki aparece pelada após os jogos e etc (sem mamilos à mostra), no quarto dela, mas isso não é importante, então o diretor pode cortar mesmo, só não gostei de alguns outros cortes que ele fez.

    Porém, tem muita coisa que o diretor melhorou, o mangá não parece ser um suspense de forma alguma, aqui o diretor mudou o ritmo da obra para se enquadrar mais em um suspense. No geral, o anime ficou mais sério, todas as personagens ficaram mais sérias, eu gostei disso.

    Quanto ao sangue branco, a explicação no anime não foi muito diferente do mangá, porém, tem mais detalhes. O sangue, ao entrar em contato com o ar, fica aquele algodão, o autor não fez isso na intenção de censurar a obra, mas sim de manter as personagens vivas após os jogos, orgãos ainda aparecem de certa forma, quando as personagens são abertas, só o sangue fica branco. Além disso, tem cenas que não são em jogos, onde tem assassinatos com sangue e etc.

    A arte do mangá é boa, mas não se compara às ilustrações da Light Novel, são realmente boas, muito melhores que várias obras grandes. Anime, Novel, mangá, todos tem designs bonitos. Ah, o mangá também amostra mais cenas fora dos jogos, do que no anime. A novel tem prémios no 2024 Kono Light Novel ga Sugoi, depois, tem gente dizendo que ninguém se importa com essa obra, sendo que ela tem prémios caralho.

    Aliás, essa obra está sendo muito bem recebida no geral, só no Brasil que andam a reclamar mais, deve ser pq a população é mais burra do que o resto do mundo, tirando aqueles que realmente sabem apreciar esta obra. No Mal, o anime começou nos 21k, agora já passou os 60k, isso é algo nunca antes visto para um anime que começou nos 20k, geralmente nenhum sobe assim tanto, em popularidade, subiu mais em quantidade de membros, do que qualquer outro anime da temporada. Sim, tem animes com popularidade maior nesta temporada, lá no MAL, mas, eles já começaram com essa popularidade alta, não tiveram um aumento tão grande quanto Shibou Yuugi de Meshi wo Kuu até agora no decorrer da temporada. Por enquanto, acho que é tudo que eu tinha a dizer, mas logo mais eu me lembro de mais alguma coisa e vou comentar mais.

    Agradeço aos apreciadores de verdade que leram todo o comentário.

    • Quinto28 de janeiro de 2026Responder

      Meio apreciador de meia verdade meio que serve?

  • Puberdade do PUBG28 de janeiro de 2026Responder

    Alguém, por gentileza, retire o doce dessa criança!

  • Sacripantass28 de janeiro de 2026Responder

    seu nome realmente faz jus ao comentário kkkkkkk

Deixe um comentário

Nome *
Adicionar um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado, você pode usar qualquer e-mail falso!

Ajude o site a sobreviver  com uma "DOAÇÃO VOLUNTÁRIA" .

                          Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio

                                                                                                                                                                     O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)