Sinopse:
Como o príncipe Cecil é extremamente inteligente, para ele a vida é um tanto chata. No entanto, seus dias de quietude podem estar chegando ao fim agora que ele virou noivo de Bertia, a filha de um marquês. A primeira coisa que ela diz a ele é inacreditável: ela afirma ser uma "heroína vilanesca" na história da vida do príncipe!! De acordo com Bertia, ela tem memórias de sua vida anterior. Em um certo jogo de romance que ela jogou em sua vida passada, ela jogou como uma vilã. Agora, seu propósito nesta nova vida é ser uma vilã exemplar e arruinar o casamento do príncipe. Para conseguir esse feito, ela faz coisas cada vez mais ultrajantes para trazer o caos e confusão para a vida do príncipe.
Os anúncios pop-up não pagam o suficiente para manter a estrutura de pé (Site / Host de vídeo / Encoder).
Criamos o sistema de doações para quem quiser ajudar, com benefícios exclusivos — deixando claro que você não está pagando para assistir anime. Não queremos farmar dinheiro, mas perdemos nosso principal anunciante desde julho (que cobria todas as contas) e não encontramos outro parceiro equivalente. O site não possui protetor.
Com isso, todo mês temos as despesas operacionais para pagar e não temos mais dinheiro em reserva. Ainda precisamos arrecadar R$ 3.001,02.
Como cerca de 90% dos usuários usam AdBlock, nossa renda atual com pop-ups está abaixo da média, rendendo cerca de 100 dólares por mês.
Pode ser a partir de R$ 1,00! Se preferir, acesse a página de benefícios e escolha o plano que melhor te atende.
Caso você não possa ajudar financeiramente no momento, você pode baixar nosso App de animes e doramas (Kulou) aqui ou nos pop-ups para assistir por lá.
Peço desculpas por ter que vir pedir ajuda mês a mês. Muito obrigado a todos que já ajudaram ou continuam ajudando o projeto a se manter firme!
— Único Admin, Apollo.
Esse Shoujo na visão do Principe é beeem melhor do que eu esperava, mas sério, só eu achei engraçado o fato de o ajudante de cabelo loiro ao invés de ajudar a Tia que acabou de cair da escada sair correndo pra avisar o príncipe? mas é claro que eu entendo que ele pode ter ido avisar só dps de já ter confirmado que ela tava bem e pá
Na hora que Heronia disse que era mais popular e bonita que a protagonista, nem o pássaro acreditou na audácia da maluca kkkkkkkk olhou como quem diz:” olha a audácia dessa filha da puta!”
Agora o príncipe se culpa por não ter feito nada antes é claro né kkkk bom EP.
Amo e obrigada 💘🙏🏽😻
Uma pessoa boa reencarnada na vilã + uma pessoa má reencarnada na heroína + um príncipe sagaz = não tem como seguir o curso correto do jogo.
kkkkkkkkkkkkk
Aqua, só que bom
Mereceu. O goat quis ajudar e foi rejeitado, eu acho que, pelo menos agora, ela pede ajuda