Sinopse:
A história gira em torno de um arrogante chef colegial que vê a culinária como um campo de batalha, em contraste com seu rival, que cozinha com o coração.
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Anime legal mas ainda gosto mais do Souma, apesar do final ser uma merda 😑
Agora q eu entendi a dinâmica de um ser o Rei Demônio e o outro o herói. Aura demais o Velho se Matando, ainda sim é embaçado o jeito q ele criou o Jan. Pelo o q eu entendi teve esse mangá e outro antes, do Mutsuju vs o avô dele. Me pergunto quem ganhou naquela época, já q o Kanichiro é chamado de rei da culinária chinesa mas quem tem o restaurante foda foi o outro, imagino q o Akiyama perdeu e por isso sumiu pra treinar o neto, q parece ter ficado órfão né
Psé. Ou perdeu, ou n queria fama, mas apenas seguir se aprimorando.
Jan apanhou de graça do velho kkakkk