Sinopse:
Ai Yasumi é uma estudante do ensino médio que mora em Izu Oshima, uma ilha de Tóquio. Ela é uma grande fã de mangás e, certo dia, um acontecimento cria a fagulha necessária para que ela sinta vontade de criar sua própria obra... Que tipo de mundo aguarda a garota?
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Esse final com um beijo foi bem inesperado pra esse anime kkkk
Ver o clube finalmente produzindo um mangá foi a parte que mais me prendeu. Ai continua responsável pela história, Kokoro eleva tudo com seus desenhos e Akafuku, mesmo parecendo a mais preguiçosa do grupo, acaba sendo uma crítica indispensável ao apontar os defeitos que ninguém percebe. Também curti como o processo de criar um mangá foi mostrado passo a passo, desde a construção da história até a finalização das páginas, sem interromper o ritmo da história.
A professora tenta manter a pose de que aquilo é apenas um passatempo, mas fica evidente o quanto ela se diverte acompanhando o crescimento das meninas.
A novidade fica por conta de Hikaru, que chega com uma personalidade completamente diferente do restante do grupo. Ela demonstra uma criatividade quase obsessiva, enxerga referências de mangá em tudo ao seu redor e cria uma conexão imediata com Ai durante o passeio pela ilha. Essa diferença de visão torna as conversas entre as duas muito mais interessantes e dá a impressão de que Hikaru ainda esconde vários motivos para agir dessa maneira.
O encerramento pega totalmente de surpresa quando Hikaru demonstra seu afeto pela professora de um jeito que ninguém esperava. Foi uma virada que muda completamente a impressão sobre a personagem e ainda deixa várias perguntas no ar.
Na minha opinião, esse contraste entre o lado educativo da criação de mangás e o comportamento imprevisível da nova integrante deixou tudo muito mais divertido, além de mostrar que o clube dificilmente voltará a ter dias tranquilos.
___________________________________________________
Nota do Anime: 7.57 – ( Bom ) – Popularidade: 6.471º ( Baixo ) – Total de Membros: 13.639 – Marcado como Favorito: 19
Ranking na temporada: 22º Lugar de uma lista de 74 animes – Rank Geral: 1.895º – Em: 24/07/2026 – Fonte: MAL
Manteve a mesma posição da semana Anterior – Nota Semana Ant. 7.53 – ( 17/07 ) Var.% 0,5% ( Nota Subiu )
>>>>>>>>>>>> Posição no ranking da temporada
21º – Nige Jouzu no Wakagimi 2nd Season – Nota: 7.60
22º – Kore Kaite Shine – Nota: 7.57
23º – BanG Dream! Yume∞Mita – Nota: 7.52
YURIIIIIII, essa menina é menos pnc e mais autista do q eu pensava