Dr. Stone: Science Future - Episódio 37 - TopAnimes.net
Assista Dr. Stone: Science Future - Episódio 37 legendado/dublado em português publicado em 25/06/2026, baixar Dr. Stone: Science Future anime em 1080p, 720p, 480p. Dr. Stone: Science Future no TopAnimes.net
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele. Clique aqui. Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
Foi bom acompanhar essa saga do Dr.Stone, assim quando começamos sempre queremos mais temps, mas quando chega o fim sempre fica o sentimento de que não podia acabar ainda, foi um bom anime do começo ao fim nmrl
Esperava que fosse alguma IA com protocolos quebrados (criada pelos humanos) a verdadeira existência na lua.
Quando chegou na parte da máquina do tempo eu fiquei com sentimentos contraditórios, no começo do anime já dava pra ter uma noção de que “haveria” uma máquina do tempo e pra época parecia a forma mais realista de salvar 7B, mas no final só você fica tipo “vai jogar tudo que aconteceu agora no lixo? Aqueles que conheceram, os que nasceram, a nova tecnologia (afinal Kohaku não existiria no mundo “normal”). Fiquei feliz que no final não terminaram a máquina.
Finalmente chegamos ao final, desde o lançamento assistindo no lançamento dos ep, se passou oq ? 6-7 anos ? Foi incrível. Queria que continuasse mais um pouco mas o final foi satisfatório
Não sabia q a historia iria acabar com um sentido “não cientifico” com a aparição das medusas conscientes mas tudo bem… Gostei muito de acompanhar esse anime espero que tenhamos outros
É o fim de uma era, 7 anos acompanhando essa obra, muito boa
Foi bom acompanhar essa saga do Dr.Stone, assim quando começamos sempre queremos mais temps, mas quando chega o fim sempre fica o sentimento de que não podia acabar ainda, foi um bom anime do começo ao fim nmrl
Esperava que fosse alguma IA com protocolos quebrados (criada pelos humanos) a verdadeira existência na lua.
Quando chegou na parte da máquina do tempo eu fiquei com sentimentos contraditórios, no começo do anime já dava pra ter uma noção de que “haveria” uma máquina do tempo e pra época parecia a forma mais realista de salvar 7B, mas no final só você fica tipo “vai jogar tudo que aconteceu agora no lixo? Aqueles que conheceram, os que nasceram, a nova tecnologia (afinal Kohaku não existiria no mundo “normal”).
Fiquei feliz que no final não terminaram a máquina.
Finalmente chegamos ao final, desde o lançamento assistindo no lançamento dos ep, se passou oq ? 6-7 anos ? Foi incrível. Queria que continuasse mais um pouco mas o final foi satisfatório
Não sabia q a historia iria acabar com um sentido “não cientifico” com a aparição das medusas conscientes mas tudo bem… Gostei muito de acompanhar esse anime espero que tenhamos outros