Sinopse:
Gen Kinokura, 34 anos. Gen, um cara que gosta de acampar sozinho, estava curtindo sua solidão como sempre... Mas, em uma reviravolta inesperada, ele tem um encontro casual com uma super novata em acampamentos, Shizuku Kusano, e a contragosto deixa ela se juntar a ele em seu acampamento solo? O que acontecerá com a vida tranquila de acampamento de Gen?
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
mulher chata do carai mas o anime e promisso
Tentei ser mente aberta mas no fim não cosegui… guria chata da porra mesmo.
Kkkk se fu se fu Gen San kkkk
Já gostei 😃
Episódio bacana, uma cocotinha mais jovem quer acampar junto, só curte o momento.
Tem uns 2 meses que estou na vibe de assistir vídeos de acampamento no Japão e Coreia do Sul, 2 canais no youtube que tenho assistido bastante são o Rika Weekend Camp e o Mayayan Camp, os dois canais são de japonesas que fazem acampamento solo, conheci as duas quando elas fizerem um colab acampando juntas, as duas são bem divertidas.
Interessante, irei continuar acompanhando. Nesse pique acho que não assisti nenhum ainda
E lá se vai o sossego do protagonista……..