Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 4 - Episódio 5 - TopAnimes.net
Assista Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 4 - Episódio 5 legendado/dublado em português publicado em 09/05/2026, baixar Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 4 anime em 1080p, 720p, 480p. Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 4 no TopAnimes.net
Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 4 - EP 5
Sinopse:
Quarta temporada de Honzuki no Gekokujou
0
⚠️ Como passar pelo protetor?
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele. Clique aqui. Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
Eu estou adorando essa nova temporada, mas com um ressalvo…
Será que estúdio se esqueceu de colocar as interações “internas” quando a Mine fazia consigo mesma (que era seu maior charme e fator mais importante de tornar a obra interessante)?
Se realmente for isso é imprescindível de que o estúdio volte com isso o quanto antes!!
Não é o mesmo estúdio que fez as temporadas anteriores que tá fazendo essas. Esse a quarta temporada tá sendo feita pelo estúdio WIT com uma staff totalmente diferente das temporada passadas.
Bem, isso não quer dizer que o anime está “ruim” (muito pelo contrário). Eu só acho que o estúdio não usar mais esse recurso aonde havia as reflexões pessoais da “Chibi Myne” consigo mesma foi um baque muito grande e que perdeu muito daquilo o quê torna a obra interessante e todos a procurarem assistir.
Sabe pessoal…
Eu estou adorando essa nova temporada, mas com um ressalvo…
Será que estúdio se esqueceu de colocar as interações “internas” quando a Mine fazia consigo mesma (que era seu maior charme e fator mais importante de tornar a obra interessante)?
Se realmente for isso é imprescindível de que o estúdio volte com isso o quanto antes!!
Não é o mesmo estúdio que fez as temporadas anteriores que tá fazendo essas. Esse a quarta temporada tá sendo feita pelo estúdio WIT com uma staff totalmente diferente das temporada passadas.
Agora eu entendi.
Bem, isso não quer dizer que o anime está “ruim” (muito pelo contrário). Eu só acho que o estúdio não usar mais esse recurso aonde havia as reflexões pessoais da “Chibi Myne” consigo mesma foi um baque muito grande e que perdeu muito daquilo o quê torna a obra interessante e todos a procurarem assistir.