Sinopse:
Confinado a um leito de hospital e abandonado, Takuto Ira passava seus dias lutando contra a doença que lentamente o consumia... Sua única distração era o Eternal Nations, um jogo de estratégia e gestão de nações, onde ele havia se tornado uma verdadeira lenda. Após sucumbir à doença, Takuto desperta dentro do jogo, ao lado de Atou – a heroína de sua civilização favorita, Mynoghra. Agora, juntos, esses dois estão prontos para conquistar o mundo mais uma vez, pouco a pouco!

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Protagonista age feito uma criança na maior parte do tempo, tem nada haver com a capa do anime
Sério que cortaram a luta ??
A personalidade pacifista desse protagonista enche o saco, eu li um pouco do mangá e a história só anda e fica boa porque os outros personagens são sangue no olho, tipo a Atou no mangá é super sanguinária, nem faz sentindo o protagonista ser esse bunda mole e gostar tanto desse jogo de gerenciamento de nações com guerras e ainda mais que ele gostava de jogar na nação mais sangrenta do jogo, já que ele é esse boca aberta tivesse jogado na nação dos humanos e ser um puxa saco da santa.
Isso é coisa de autor bundão. Isso que tu explicou é lógica narrativa e tu tem toda a razão. No mínimo a nação escolhida tinha que ter uma forma de vencer de forma pacífica e por isso ele escolheria ela.
Se fosse minha história, eu faria um sistema de conversão onde ele vai transformando todos inimigos em seu próprio exercito (tipo o monge do Age of Empires), aí resolve essa inconsistência entre mecânica da nação e personalidade do jogador.
Assim, isso aqui nao é um overlord q o prota é um psicopata porque sim.
Nao é pq tu gosta de um certo tema, q é muito diferente de sua personalidade, de algum entretenimento especifico, q vc seria alguem totalmente diferente CASO vc fosse pra esse mundo fantasioso q vc vivia assistindo/jogando.
É tipo a glr q diz q se tivesse os poderes do superman n iria ser bom e sim um capitao patria da vida.
Pra falar a verdade esse prota aqui é bem mais realista doq o de overlord, ele so ta curtindo a vibe do lugar ja q agora ele está fisicamente em um lugar q ele so via e sonhava em viver.
Galera não entendeu que o maluco era alguem que jogava jogo de estrategia e simplesmente vai pra o mundo desse jogo ? a parte de “parecer maligno” é apenas por causa do status que ele herdou da classe que jogava no jogo. Isso é a maneira como os outros enxergam ele , não a maneira como ele é, se eu fosse pra um mundo assim também iria querer viver em paz , a não ser que me provocassem ou machucassem.