Sinopse:
A família de Philia vem produzindo santos por gerações. Não é nenhuma surpresa que ela seja conhecida como a maior santa de todos os tempos e esteja prestes a se casar com o segundo príncipe, Julius. O que ninguém espera é que Julius cancele o noivado, alegando que a perfeição de Philia a torna sem charme e antipática. Para piorar a situação, Philia é enviada para um país vizinho em troca de ouro e recursos, forçando-a a deixar sua terra natal! Apesar de se preparar para maus-tratos, Philia encontra uma recepção calorosa em sua nova cidade, onde ela faz bom uso de suas habilidades santas, erguendo barreiras contra monstros e curando epidemias. Mas enquanto ela floresce em sua nova vida, sua terra natal está sob ameaça de destruição!

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Cada uma das irmãs roubando o coração de um príncipe, pra um anime com 12 episódios eu tô achando meio arrastado essa história da barreira dos monstros, já eram pra ter invadido o reino pelo drama que fizeram no outro episódio.
Não sei qual a melhor, Philia ou a Mia
Mia Pika,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DESCULPA foi mais forte que eu
O contraste das duas deixa a história muito boa, não esperava que teríamos essas duas visões da história
A cada EP fica melhor 😉🩷☺️🎉
Amo e obrigada 🙏🏽😍 😻
sentimentos a flor da pele nesse episodio .
Eu gostei de ver a evolução da Philia no reino que realmente sabe ver e valorizar a importância dela, foi muito bonito ver ela dizendo que ama o reino, também foi emocionante ver ela pedindo ajuda da aprendiz dela, ela agora consegue pedir ajuda quando sabe que não consegue sozinha ao invés de tentar fazer tudo sozinha, enquanto isso a Mia está mesmo se esforçando para conseguir salvar o reino daquele principe idiota, e agora tenta motivar o outro principe que está abalado e traumatizado pelo próprio irmão, acho que ela conseguiu conquistar ele, acho que já no próximo ep ele ja vai estar mais ativo