Sinopse:
Quando o intimidante Rintaro conhece a fofa Kaoruko, essa dupla inusitada se aproxima. Mas o problema é que eles estudam em escolas rivais.

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Isso sim é um porta. Cara que fala o que sente, em meio a tantos animes shojo zoados, esse se salva. Muito bom esse EP!
o maluco é brabo, igual o carinha do danger in my heart…
Foi um passeio muito bom mesmo, a Hoshina finalmente se abriu com o pessoal e agora ela parece mais enturmada com eles, depois de tudo naquele clima tão agradável entre a Kaoruko e o Rintaro, tava tudo tão propicio que a declaração dele saiu no automático, o que foi bom que ele falou logo e eles podem começar a namorar
Quero muito ver o Natsusawa junto da Subaru kk Acho que os dois formariam um casal perfeito.
Se não fosse a declaração de amor do Rintaro seria o episódio de praia mais xoxo que eu já vi, uma semana esperando o epi de praia pra nem ter a Kaoru de biquini esbanjando beleza e sedução e o Rintaro ficando de boca e elogiando ela e a Kaoru ficando vermelhinha vendo o Rintaro só de bermuda e desejando ele como dois adolescentes normais.
Esses drama da amiga da Kaoru me enchem o saco, drama queen demais ela, o que a Kaoru não tem de protagonista problemática a amiga absorveu tudo pra ela.
Eu acho essa amiga dela bem chata e sem sal. A Kaoru, desde o início, é adorada por todos por ser a mais bela e fofa, e as pessoas amam ela por vários motivos. Claro, é porque ela é a protagonista, mas ela chama mais atenção do que a amiga de cabelos prateados, já que isso é algo incomum para as pessoas. Ela até sofreu bullying, mas o povo ignora quando a Kaoru está por perto.
Gostei muito da obra por ser um pouco diferente, já que todo mundo vai ter um romance. Na maioria das histórias, só os protagonistas têm esse direito, enquanto os figurantes ficam de vela. Mas eu espero que o romance dos figurantes seja rápido, porque ver eles é chato demais e não dá nenhuma emoção. Muitas obras são assim.