Sinopse:
Por gerações, um santuário existiu na aldeia montanhosa de Kadono, e para cada geração o santuário teve uma Itsukihime - sua donzela do santuário - e a donzela teve seu guardião. Durante a era Edo, um jovem chamado Jinta protege a cidade e a Itsukihime. Quando ele confronta um demônio estranho na floresta próxima, ele lhe diz que, num futuro distante, um Deus Demônio ameaçará todas as pessoas, em todos os lugares, e afirma que a ascensão do Deus Demônio ao poder surge desse mesmo tempo e lugar, na aldeia de Kadono. Assim começa a jornada de séculos de um homem contaminado por demônios, caçando através do tempo para buscar justiça pelo que perdeu e encontrar uma razão para continuar lutando.

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Esse aqui tem potencial
fui ber final a irma morre kkkk dropei
E vc vem aqui e da spoiler seu imbecil
Tá certo dropar, o irmão dela é um pau no cu, não pensou duas vezes em matar a própria irmã por causa de uma vagabunda que ia dar pra outro
Não, a irmã não morre.
Além de dar Spoiler sem a tag ainda passa informação errada, mas uma coisa é certa, esse povo do Japão na era samurai eram tudo malucos, honra pelo objetivo ou país, seppuku e depois os kamikazes, o povo que gosta de se matar por nada
Esse parece ser bom
ADM o episodio é com a legenda feita pela World Fansub?
Que cara lixo, a mina ia se entregar pra outro maluco e ele ficou ressentido pela irmã. Sofreu uma lavagem cerebral tão grande que esqueceu que o objetivo primário dele era proteger a irmã, o anime parece ter potencial, mas o cara é só mais um simp, e o pior de tudo é que ainda é corno manso e sem atitude
Cara vc precisa de um psiquiatra urgente.
Esse aí não tem solução, só nascendo de novo. O cara viu um ep inteiro e não entendeu nada xD
O objetivo dele era proteger os ideais da mulher que ele amava. Ela desde cedo sacrificou a felicidade pra que seu povo vivesse em paz, e ele decidiu apoiar isso até o fim, porque também valorizava quem o salvou. O anime fala de propósito, seja por escolhas (como a da Shirayuke, do velho e do protagonista) ou pelo destino (como os demônios).
No final o objetivo era criar esse drama, por isso da situação extrema com o casal, mas como diz um velho sábio, “talvez não funcione com burros”
Pqp que cara burro, foi isso que você interpretou kkkkkkkkkkkkkkk
Decepcionante cara! Como que ele troca a família por uma desgraçada dessa? Tomara que a irmã dele vença kkkkkkkkkkk
Assim, não é como se a irmã dele tivesse certa tbm. Ela (a suzune) abdicou da “humanidade” q ela tinha para matar uma mulher q só fez uma escolha q a Suzune não concordava. Uma coisa é não concordar, ficar chateada e até fugir. E outra coisa é matar a Shirayoki nem entender a situação.
O cara foi um corno passivo? Sim! Mas é direito dele ser um, não precisava a Suzune se meter (ela tbm foi de certa forma). E ele foi mole em nunca tentar nada com a mina por tantos anos. Quem só fica esperando morre esperando… Tem q agir!
Ja a parte dele resolver a matar a irmã por isso, ai já é uma decisão dele movido pela falta de humanidade da Suzune.
⚠⚠ SPOILER ALERT – Se não viu o ep pule este comentário. ⚠⚠
Ta estranho isso. Se o Deus Demonio só vai nascer em 170 anos, talvez não seja a menininha esse Deus Demonio… Acho q ele nessa caça de 170 anos é quem vai ser exatamente esse deus. Pois n faz sentido aquele demônio lá transformar ele em demônio com o próprio braço e nem ter q esperar 170 anos pro nascimento desse Deus.
Só tragédias no ep 1, mas o trailer já tinha dado este spoiler.
A Suzune foi influenciada e enlouqueceu, e não é que os dois não se amassem, eles prefeririam abdicar do amor para proteger o lar que viviam, e foi algo consensual dos dois.
Sentimentos mistos, entendível a raiva dele pela Suzune e dela pela situação de “traição” quando não era bem assim.
Pelo que entendi a Suzune ficou anos abdicando de suas vontades e emoções pelo Jinta então ficou passiva, e esse evento deu o estopim pra ela se tornar um demônio.
Só tristeza.
pow, bgl tinha tudo pra ser bom e os cara mete um roteiro com uma direção dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk paia
maluco. que episódio foda. vou acompanhar esse. animação boa, história com um bom gancho e muito intensa. se manter assim tá ótimo.
Não julgo pois todos os 3 estão errados.
Vocês queriam que ele fizesse o que pô a mina vai lá e mata a outra só por causa das escolhas dela? Tá totalmente errado isso, ão meu ver não existe o justo nessa história assim como o figurante lá disse eles estão totalmente loucos
Com certeza estavam os 3 loucos, isso só aconteceu pelo egoísmo de um velho, então, valeu a pena sacrificar a própria felicidade pelos outros? Olha oque aconteceu
Obviamente um temadesse anime é “propósito”. Só ver os demônios que fazem tudo, mesmo morrendo, mas cumprindo seu propósito de trazer um futuro pro seu povo, a sacerdotisa e o protagonista também sacrificando juntos a felicidade momentânea pelo propósito de proteger a paz que amavam.
Não é sobre certo ou errado apenas, é exatamente sobre as consequências dessas escolhas e o quanto de sacrificio elas custam.
Mano finalmente alguem lucido assistindo esse anime. Nao entendia esses comentarios até ver o anime. Todo mundo que diz que o final foi ruim pq o cara esqueceu o proposito dele que é de proteger a irmça. Estão errados!
Não julgo pois todos os 3 estão errados.
Vocês queriam que ele fizesse o que pô a mina vai lá e mata a outra só por causa das escolhas dela? Tá totalmente errado isso, ão meu ver não existe o justo nessa história assim como o figurante lá disse eles estão totalmente loucos
ahhh que gostoso ver a traira perder a cabeça
como pode a porra de um anime me deixar tão puto pqp
É a primeira vez no mundo dos animes que eu simpatizo com os “demônios”, a mina diz que ama mais no fim vai dar pra outro o cara dando a vida pra matar os demônios que ia atacar a vila, mais não a mina já tava mandioca no bombril, sim esse final foi um pouquinho trágico e cara tenta matar a irmã porque? Mas vamos acompanhar essa história eu gostei…
Mais que essa mina e uma filha da puta ela é rapariga…..
É ai onde eu digo q esses fdp gostam de complicar o que não tem complicação.. os dois se amavam e cagaram pra isso em prol de algo patético como o dever e lidaram com isso da pior forma possivel onde havia outras alternativas, inclusive o maluco la sabia q eles se gostavam e tentou fazer eles cairem na real, mas nao adiantou… ai o resto foi so desgraça
Não entender auto sacrifício e valor além do seu próprio é muito triste.
Tu ta vendo muito filme mano kk
Vida real nao tem essas paradas nao (para de romantizar algo idiota e sem noção)
Não entendi do porque tem que esperar 170 anos? Pra se aprimorar ?
Ele só está seguindo a “profecia”/visão da mulher demônio. Provavelmente é só pra mudar a ambientação do anime
Eu só não entendi o pq era tão importante preservar essa herança de sacerdotisa. “se um demonio comer da carne dela ficará imortal´´. deixe que acabe a descendência po
Pra galera que vai começar a ver, mas lê comentários antes…
TEM MUITO IMBECIL FALANDO MERDA!
O anime tem uma história muito boa e um pouco complexa, as vezes confusa porque parece que falta alguma explicação, tipo o demônio transformar o prota em um demônio, não foi muito bem explicado isso.
Mas a parte do trio no final, nego é muito burro de não entender…
1 – Como é traição se o cara nem pegava a mulher?!
2 – Os caras foram acolhidos e criados na vila, o objetivo do cara passou a ser proteger as pessoas e preservar o local que o acolheu.
Nesse ponto ele me lembrou o itachi, que matou a própria família e o clã inteiro pra proteger a vila, que pra todos, também é a família. É o mesmo conceito.
3 – A irmã dele sempre foi um demônio e ele protegia ela porque é isso que os irmãos devem fazer, mas ele sabia. Então ela enlouquece e vira um demônio do mal (na verdade ela é uma imbecil igual essa galera que acha que a mulher traiu o cara) e então mata a mulher que o cara amava e ameaça a vila. Ai que se foda se é irmã, ingrata e louca, querendo matar e destruir o local que acolheu e cuidou, tinha que ter morrido…
Por isso o itachi é o personagem com a história mais foda já criado pra mim…
Mas tem que explicar pra ver se essa galera lerda entende, porque não é possível…
Finalmente alguém lúcido comentando.
Brabo, perfeito seu comentário!
Só vão entender a atitude do protagonista quem realmente ama ou já amou alguém. Isso se chama devoção. Muitos homens, principalmente no passado, sacrificavam tudo pra concluir seus objetivos, considerando isso como um bem maior. E, no caso dele, por garantirem sua segurança e darem uma vida digna, ele entendeu que isso já era o suficiente pra que ele não abandonasse o conceito religioso daquele ambiente. Isso fez com que se tornasse cego, a ponto de não entender que aquilo ali era apenas uma cultura local, sem perceber que sua felicidade estava prestes a ser destruída por algo tão simplório.
A garota, ao entender que ele estava cego e que não havia mais nada em sua mente pra evitar esse problema, mesmo deixando claro que queria viver com ele, não tentou convencê-lo, sabendo da sua determinação. Então, pra que ela conseguisse viver — mesmo sofrendo — aceitou seu destino naquele momento, após ouvir as palavras do homem que estava tentando estuprá-la.
Foi aí que ela se colocou no lugar dele, ao lembrar do juramento que manteve seu amor vivo pelo parceiro. Isso deu força a ela pra se entregar pro lerdão estuprador. E mais uma coisa: nem o lerdão tava satisfeito com o que tava fazendo. Nem ele aceitava que o final dele seria com ela. Ele buscava aprovação até mesmo do protagonista pra seguir em frente, tendo ele como um mentor.
Esse primeiro episódio não é tão simples como a galera nos comentários tá vendo. Mas o entendimento é: nunca defina seu caminho sem antes questionar se não há meios diferentes pra que seus objetivos sejam alcançados.
Eles se amavam tanto que preferiram abrir mão de ter uma família, só pra viverem próximos. E isso é o que nutriria o relacionamento deles. Ele sabia que viveria uma vida insignificante, mas morreria grato por estar protegendo a filha de quem lhe deu um lar e um local onde pôde crescer em paz. A honra, meus caros colegas, cega o homem a ponto de ele só perceber — na velhice — que nem sempre devemos abrir mão de tudo pra reconhecer a gratidão. A imaturidade o tornou cego.
Meu deus como tem doente mental que vê anime. Deve ser tudo moleque de 15 anos que foi trocado pela webnamorada e tem ódio quando vê algo assim acontecendo.
1º O problema e a culpa toda foi do velho que forçou o casamento.
2º O filho do velho respeitava tanto os 2, que tava forçando pra fazer algum dos 2 intervir, porque sabia que eles se gostavam.
3º O protagonista só concordou porque ele decidiu apoiar ela na missão de sacerdotiza dela e se a missão inclui gerar uma sucessora, ela tem que gerar e ele tem que aceitar, isso é ser adulto. E não, não daria pra gerar com ele, porque naquela luta ele ja iria virar demônio de qualquer jeito, então mesmo que ela ficasse viva, eles não teriam filhos juntos provavelmente.
4º A irmã do cara é maluca e extremamente obsessiva, nem parecia um sentimento fraternal e sim amoroso que ela reprimia pelo irmão. E não, não tem como ficar do lado da irmã, a irmã abandonou a humanidade por uma besteira e nem quis ouvir a versão da menina ou do próprio irmão. Viu o irmão abraçando a mulher e cortou a cabeça dela???????? wtf
Espero que ele mate logo essa puta que ele passou a vida protegendo, desistiu até do próprio lar pra ajudar ela e ela ser mal agradecida a ponto de matar a mulher que o mlk gostava.
vc está realemente certo concordo mas pelo menos ela morreu virgem e não ficou com ninguém
Pelo menos morreu virgem