Sinopse:
Por gerações, um santuário existiu na aldeia montanhosa de Kadono, e para cada geração o santuário teve uma Itsukihime - sua donzela do santuário - e a donzela teve seu guardião. Durante a era Edo, um jovem chamado Jinta protege a cidade e a Itsukihime. Quando ele confronta um demônio estranho na floresta próxima, ele lhe diz que, num futuro distante, um Deus Demônio ameaçará todas as pessoas, em todos os lugares, e afirma que a ascensão do Deus Demônio ao poder surge desse mesmo tempo e lugar, na aldeia de Kadono. Assim começa a jornada de séculos de um homem contaminado por demônios, caçando através do tempo para buscar justiça pelo que perdeu e encontrar uma razão para continuar lutando.

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Produção ta fraca, mas namoral que bad ele ter tido que dar um fim no próprio pai e ainda ser chamado de monstro pela irmã adotiva. Por mais que ele seja forte, o coração dele ainda está fraquejando, baita desenvolvimento de personagem em potencial!
Um dos poucos Animes com animação mediana mas história sensacional, espero que tenha a segunda temporada.
Não acabou o anime, será mais de 20 episódios essa temporada.
não entendi o episódio em que mostra ele nos tempos atuais num colégio, ficou totalmente fora do enredo.
não acrescentou nada na história.
anime mediano.
esperava mais da história por conta do início bem agitado.
mas a história não é ruim, faltou uma execução mais organizada.
Esse Akitsu Somegoro, me lembra o Gyutaro de Kimetsu no Yaba. Toda frase termina em ‘né’ hauhsau
Anime foi mediano, alternando entre as eras e ficando cada vez mais confuso. Mudou a pegada inicial, achei que ia virar um ‘slice of life’. A produção/autor errou muito. Vou procurar o mangá pra ver se bate. Mas vendo o quão decepcionante foi, não vou criar muita expectativa.
Pra tentar matar a irmã é um leão, não pensa duas vezes. Pra matar o pai que abusava da irmã e era um arrombado é um gatinho. “AI AI AI ERA MELHOR EU MORREEEE”