Sinopse:
Por gerações, um santuário existiu na aldeia montanhosa de Kadono, e para cada geração o santuário teve uma Itsukihime - sua donzela do santuário - e a donzela teve seu guardião. Durante a era Edo, um jovem chamado Jinta protege a cidade e a Itsukihime. Quando ele confronta um demônio estranho na floresta próxima, ele lhe diz que, num futuro distante, um Deus Demônio ameaçará todas as pessoas, em todos os lugares, e afirma que a ascensão do Deus Demônio ao poder surge desse mesmo tempo e lugar, na aldeia de Kadono. Assim começa a jornada de séculos de um homem contaminado por demônios, caçando através do tempo para buscar justiça pelo que perdeu e encontrar uma razão para continuar lutando.

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Oxe pensei q tinha acabado no ep 13. Q bom q tem mais kkkkkkkk
Pensei o mesmo kkkk
Obrigado ADM por ter postado o episodio hoje. Valeu!
Esse episódio só serviu pra me dar mais raiva das decisões do Jinya e da Shirayuki, ambos sabiam dos seus sentimentos um pelo o outro (até o Kyomassa) sabia e ainda assim tomaram aquela decisão terrível, que resultou na tragédia
Mas enfim voltou após as duas semanas de pausa, agora vamos ver como vai ser o desenrolar da história
Não consigo levar a sério esse pessoal que fala que alegam que a decisão do Jinya e da Shirayuki foram “terríveis” kkkk
Não sei se isso é da nossa cultura brasileira ou se é comum em outros países também, mas o pessoal não parece ter nenhuma noção de valores morais, éticos, princípios, propósito de vida, honra, legado, razão de ser, nada… tudo é sobre sexo, paixão e sentimentos aflorados, reativos e impulsivos, não é atoa que teve gente apoiando a irmã do Jinya, são muito limitados.
valores morais, éticos, princípios, propósito de vida, honra, legado, razão de ser… e tantos outros termos e convenções criadas pela sociedade, só são bonitos ate o momento que começam a limitar e tornar a vida dos individuos mais travada.
imagina voce nao pode assistir animes porque existe uma convensão social de que isso é coisa de fracassado, de gente atoa, ou pior, que são conteudos “demoniacos” e contra os preceitos de alguma religião que domine a sociedade em que vc vive?
vc iria largar tudo pra cumprir os tais valores morais, eticos, principios e razão de ser que essa sociedade lhe impoe?
diria que voce que é limitado por desvalorizar a opiniao alheia.
se tem gente que discorda da sua opiniao, ta tudo certo, afinal de contas, ninguem é igual, e todos tem uma mentalidade diferente.
“valores morais, éticos, princípios, propósito de vida, honra, legado, razão de ser…” são so formas de limitar e enquadrar as pessoas diante de um padrão definido por alguns individuos com certo poder, a fim de beneficiar a eles proprios ou a organizações politicas ou religiosas.
não estou dizendo pra largar tudo e criar uma anarquia regada a libertinagem, mas qual a graça de viver uma vida inteira e nao ter paixão e sentimentos aflorados, reativos e impulsivos? pelo menos uma vez?
pior coisa é vc chegar na velice com toneladas de arrependimentos e frustrações porque quis seguir um padrão social especifico imposto pra vc.
enfim. acabei me extendendo nesse comentario.