Sinopse:
O ano é 202X — um futuro muito além de Initial D. Com o advento dos carros autopilotados no Japão, as rodovias públicas passaram a ser usadas para provas de automobilismo, com destaque para a competição global MFG, que convida Porsche, Ferrari, Lamborghini e outras marcas para competir com suas melhores máquinas. E é nessa competição que Kanata Rivington, um estudante de uma escola de pilotagem britânica, retorna ao Japão para alcançar seu objetivo.

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
3ª Temporada confirmada
Foi uma segunda temporada muito boa, não só por ver a evolução natural de Kanata, mas principalmente sua mentalidade dentro e fora das pistas, e como todo mundo tem até medo de competir com ele, esse é o pico que alguém pode chegar. Ren realmente parece horrível neste episódio, já que ela obviamente nem está prestando atenção na corrida ou considerando que o resgate heróico de Kanata de suas besteiras está lhe causando problemas agora. Espero que o drama de Kanata com Ren se transforme em algo produtivo no futuro, principalmente porque teve consequências sérias, gosto de como a vida pessoal dos personagens foi abordada, mas que não seja mal escrito.
________________________________________
Nota do Anime: 7.91 – ( Bom ) – Popularidade: 4.259º ( Baixo )
Ranking na temporada: 12º Lugar de uma lista de 64 animes – Rank Geral: 799º
Ganhou 1 Posição Semana. Ant. ( 13º ) Nota 7.87 Var.% 0,5% ( Nota Subiu )
Posicionamento no Ranking da Temporada:
11º – Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Kyoto Douran – Nota: 7.98
12º – MF Ghost 2nd Season – Nota: 7.91
13º – Dragon Ball Daima – Nota: 7.85
________________________________________
Essa foram as reações de quem acompanhou o episódio:
Adorei! – |||||||||||||||||||||||||||||||||| 42.9% – ( 15 Votos )
Gostei! – ||||||||||||||||||||||||| 31.4% – ( 11 Votos )
Estava OK – |||||||||||||||| 20.0% – ( 7 Votos )
Não gostei – || 2.9% – ( 1 Voto )
Odiei isso – || 2.9% – ( 1 Voto )
Total de 35 Votos – ( Fonte: MAL )
Provavelmente ele deslocou o cotovelo e realocou durante a corrida pra na prévia ele já estar normal
O autor forçou demais. Cria uma dificuldade desnecessária, nem abordou se ele procurou um médico, existe vários tratamentos para dores musculares que podem resolver temporiamente em um curto tempo, mas não, o autor quer colocar dificuldade quando o próprio carro já é ilimitado comparados aos demais, e pelo jeito, a dor vai passar milagrosamente e ele vai recuperar a terceira posição. Af
Ansioso pra 3 temporada
O Kanata tá sofrendo bastante e vai fazer uma corrida de recuperação kkkkkkkk aí bem capaz de se fuder todo e ainda chegar entre os 3 primeiros. O detalhe é que o autor nem explicou direito o que aconteceu pra fazer o drama, porém dependendo da “lesão” sofrida ele poderia ter utilizado alguns tratamentos rápidos pra amenizar os danos pra corrida. A Ren finalmente vai contar a verdade pro Kanata e espero, mesmo não sendo o foco, que esse romance se desenrole