Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 - Episódio 4 Online Legendado ou Dublado - TOPANIMES.NET

Selecione um dos Player de Video

  • OdaCDN
  • Ruplay
  • Aniplay
  • Zuplay

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 - Episódio 4 - TopAnimes.net

Assista Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 - Episódio 4 legendado/dublado em português publicado em 03/05/2026, baixar Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 anime em 1080p, 720p, 480p. Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 no TopAnimes.net

Sinopse:

Segunda temporada de Tsue to Tsurugi no Wistoria



⚠️ Como passar pelo protetor?

Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛

(45) Comentários

  • DarkBlue3 de maio de 2026Reply

    Absolute cinema

    Se o Asta foi Rei mago o Will pode subir a torre kkkk

  • Henrique3 de maio de 2026Reply

    Ele vai subir a torre, a torre que vai subir a ele, ep cinema

  • 𝕮𝖍𝖗𝖔𝖓𝖔𝖘3 de maio de 2026Reply

    Mogou todos os magos, mas se eu fosse o de cabelo azul mudava de reino kkk
    E que porra de ending foi essa, metade do ep, foram um 5min e mais a intro…

    • dudu3 de maio de 2026Reply

      anime bom eles enrola sao muito safados kkkkkkkkkkk

  • Jonas Mariano3 de maio de 2026Reply

    Eu confesso que aonde eu estava (no trem, voltando para casa do meu trabalho), chovia muito, enquanto assistia esse episódio!

  • Beelkun3 de maio de 2026Reply

    Esse episódio teve tanta coisa que eu nem sei oq dizer, altas perguntas tbm, primeiro ele é filho da bruxa ou uma criação dela?, segundo como assim 500 anos?, oq caralhos esse Finn é? O professor vai sobreviver? Mas que episódio foda do crl, e quero ver a cara do fdp que fez de tudo pra acabar com o Will na escola, inclusive fazendo uma pergunta que ele não conseguiria responder, quando ele ver o Will vamos ver se ele pelo menos irá agradecer por ele ter salvado a todos

    • lucc3 de maio de 2026Reply

      Esse professor acha que o Will é igual a ele, o pessoal da torre é bem fdp mas nosso menino vai superar tudo

    • Mrisk3 de maio de 2026Reply

      O finn é o rei dos anões

      • Stark3 de maio de 2026Reply

        E quem é o pai do Will?

  • Morfeu3 de maio de 2026Reply

    Muito bom só me entristece a animação não estar nem perto do nivel da primeira temporada, nem em episódios importantes mas de qualquer forma a história é foda ainda

    • Neo3 de maio de 2026Reply

      Você ta louco? animação boa

    • Robivaldo Orlando3 de maio de 2026Reply

      Realmente houve um downgrade

    • hytsu3 de maio de 2026Reply

      e continua sendo melhor que 90% dos animes kkkk

  • Victhor3 de maio de 2026Reply

    8 minutos de introdução e ending kkk ai e foda

  • Junin-sama3 de maio de 2026Reply

    O QUE FOI ISSOOOOOOO!!!!!!! tirando o fato que o ep teve uns 13 minutos brutos, foi CINEMAAAAA. Me passou a sensação de primeira parte, não sei o do porque. Vamos ver se semana que vem sem ep. 10/10

  • RoronoaAnderson3 de maio de 2026Reply

    CINEMA!!

  • Jubileu3 de maio de 2026Reply

    q climax top, isso ja foi Cinema, com uma animação braba das braba seria absolute Cinema total pro max ultra 8k

  • MrZaraki3 de maio de 2026Reply

    o finn de dungeon ni perdido nesse anime me pega muito

  • Jay3 de maio de 2026Reply

    Legal 👍

  • MadRengar3 de maio de 2026Reply

    Minuto 10:59

    Como assim torcer por alguem se magia???

    Tu nao ta vendo o maluco emanando um raio de luz extramamente claro e branco nao?
    Fora q o cabelo dele misteriosamente (ou magicamente kk) cresceu e ficou todo branco, e ele ta tao rapido q ta deixando um rastro de luz por onde passa.

    Onde q um humano normal sem magia consegue fazer isso?
    É claramente magia isso kkkkkkk, nmrl quem foi o imbecil q escreveu essa fala pra ela?

    • luc3 de maio de 2026Reply

      Magia é o poder de criar algo a partir da mana, o protagonista está manipulando a magia com a espada, então se não tiver alguém pra “emprestar” igual o Fin da na mesma no final das contas, na torre vai ficar bem claro isso

    • dudu3 de maio de 2026Reply

      e porque pra eles tem que sair no rabo da varinha se nao sai não é magia kkkkkkk

  • AnaSenpai3 de maio de 2026Reply

    Q EP incrível foi foi esse, eu vibrei,torci, e chorei tudo num EP só to chocada, quantas emoções, e sim foi muito foda muito lindo, só me entristece o fato do amigo loiro ter morrido😭
    Puro Cinema 🎥
    Amo e obrigada 💘🙏🏽😻

    • Viny3 de maio de 2026Reply

      Quer isso vc chegou a chorar? Akakka

  • Otavio A3 de maio de 2026Reply

    que ep foi esse?? desde o lançamento eu ja sabia que seria bom, mas ta surpreendendo dms, absolute cinema

  • Montz3 de maio de 2026Reply

    Talvez eu tenha lido o mangá com a bunda, mas eu não me lembro dessa luta ser tào epica assim kkkkkk muito bom

    • Kotaru6 de maio de 2026Reply

      Pelo que me lembro no manga foi bem normal, pra falar a verdade eu me arrependi de ler o manga, estava bem pior que o anime, estou feliz de ver que o anime esta bom, mais um caso de anime melhor que manga…

  • Medusk3 de maio de 2026Reply

    Não sou de comentar em ep de anime mas SELOKOOOOO essa temporada me fez sentir igual no passado quando eu não tinha problemas de adultos.

    10/10 Surreal de vdd

  • Blazes3 de maio de 2026Reply

    Cinema puro

  • Makonha🍁🔥3 de maio de 2026Reply

    pqp anime foda da porra

  • Viny3 de maio de 2026Reply

    Caralho que episódio foda , nunca assisti um anime tão bom quanto esse

  • mega3 de maio de 2026Reply

    Mais um ep cinema, senhores, apreciam essa arte.

  • hytsu3 de maio de 2026Reply

    muito foda
    pela ending esse era para ser epi final da temporada anterior kkkkk

  • Stark3 de maio de 2026Reply

    Mais um episódio cinema 2 dessa maravilha, dessa vez foi focado somente na lut ado Will, mas esse inicio… Então a aquela maga Mercedes era a mãe do Will :exploding_head:

  • isabelee3 de maio de 2026Reply

    manooo, que episodio foi esseee, simplesmente incriveelll

  • Airtonsrp3 de maio de 2026Reply

    It’s so Peak

  • Brunoxam3 de maio de 2026Reply

    É o 4° episódio da segunda temporada mas esta parecendo ser o penultimo de toda historia, cinema demais!

  • Zadock3 de maio de 2026Reply

    É o goat will, não tem como. EP foda, mas esse clichê me deu uma vergonha alheia kkk

  • marcelo3 de maio de 2026Reply

    uma verdadeira obra de arte, era o q espera ver em black clover, sendo realizado aqui si sinao melhorar animaçao vai ser unico competidor possivel com Solo…

  • Shadow4 de maio de 2026Reply

    Que anime

  • Ranpo4 de maio de 2026Reply

    Que trolagem kkkkk achei que tinha acabado a temporada mais cedo quando veio esse ending mais longo.

  • Notrid4 de maio de 2026Reply

    Entendi, o monstro é imune a magia mas leva dano de espada bufada com magia kkkkkkk

    • 𝕮𝖍𝖗𝖔𝖓𝖔𝖘5 de maio de 2026Reply

      A espada do montro é que é que deixa ele imune, se o monstro não se defender com a espada ou o poder da magia ultrapassar o que a espada suporta, ele ainda vai levar dano…

  • yeezy4 de maio de 2026Reply

    Esse episódio fez a primeira temporada inteira parecer apenas uma introdução longa e calma, dito isso, to arrepiado

  • Kalina Ann5 de maio de 2026Reply

    Se não pode subir até os magia vander, então coloque eles abaixo dos pés kkkkk

Deixe um comentário

Nome *
Adicionar um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado, você pode usar qualquer e-mail falso!