Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 - Episódio 4 - TopAnimes.net
Assista Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 - Episódio 4 legendado/dublado em português publicado em 03/05/2026, baixar Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 anime em 1080p, 720p, 480p. Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 no TopAnimes.net
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele. Clique aqui. Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
Esse episódio teve tanta coisa que eu nem sei oq dizer, altas perguntas tbm, primeiro ele é filho da bruxa ou uma criação dela?, segundo como assim 500 anos?, oq caralhos esse Finn é? O professor vai sobreviver? Mas que episódio foda do crl, e quero ver a cara do fdp que fez de tudo pra acabar com o Will na escola, inclusive fazendo uma pergunta que ele não conseguiria responder, quando ele ver o Will vamos ver se ele pelo menos irá agradecer por ele ter salvado a todos
Muito bom só me entristece a animação não estar nem perto do nivel da primeira temporada, nem em episódios importantes mas de qualquer forma a história é foda ainda
O QUE FOI ISSOOOOOOO!!!!!!! tirando o fato que o ep teve uns 13 minutos brutos, foi CINEMAAAAA. Me passou a sensação de primeira parte, não sei o do porque. Vamos ver se semana que vem sem ep. 10/10
Tu nao ta vendo o maluco emanando um raio de luz extramamente claro e branco nao? Fora q o cabelo dele misteriosamente (ou magicamente kk) cresceu e ficou todo branco, e ele ta tao rapido q ta deixando um rastro de luz por onde passa.
Onde q um humano normal sem magia consegue fazer isso? É claramente magia isso kkkkkkk, nmrl quem foi o imbecil q escreveu essa fala pra ela?
Magia é o poder de criar algo a partir da mana, o protagonista está manipulando a magia com a espada, então se não tiver alguém pra “emprestar” igual o Fin da na mesma no final das contas, na torre vai ficar bem claro isso
Q EP incrível foi foi esse, eu vibrei,torci, e chorei tudo num EP só to chocada, quantas emoções, e sim foi muito foda muito lindo, só me entristece o fato do amigo loiro ter morrido😭 Puro Cinema 🎥 Amo e obrigada 💘🙏🏽😻
Pelo que me lembro no manga foi bem normal, pra falar a verdade eu me arrependi de ler o manga, estava bem pior que o anime, estou feliz de ver que o anime esta bom, mais um caso de anime melhor que manga…
Mais um episódio cinema 2 dessa maravilha, dessa vez foi focado somente na lut ado Will, mas esse inicio… Então a aquela maga Mercedes era a mãe do Will :exploding_head:
uma verdadeira obra de arte, era o q espera ver em black clover, sendo realizado aqui si sinao melhorar animaçao vai ser unico competidor possivel com Solo…
A espada do montro é que é que deixa ele imune, se o monstro não se defender com a espada ou o poder da magia ultrapassar o que a espada suporta, ele ainda vai levar dano…
Absolute cinema
Se o Asta foi Rei mago o Will pode subir a torre kkkk
Ele vai subir a torre, a torre que vai subir a ele, ep cinema
Mogou todos os magos, mas se eu fosse o de cabelo azul mudava de reino kkk
E que porra de ending foi essa, metade do ep, foram um 5min e mais a intro…
anime bom eles enrola sao muito safados kkkkkkkkkkk
Eu confesso que aonde eu estava (no trem, voltando para casa do meu trabalho), chovia muito, enquanto assistia esse episódio!
Esse episódio teve tanta coisa que eu nem sei oq dizer, altas perguntas tbm, primeiro ele é filho da bruxa ou uma criação dela?, segundo como assim 500 anos?, oq caralhos esse Finn é? O professor vai sobreviver? Mas que episódio foda do crl, e quero ver a cara do fdp que fez de tudo pra acabar com o Will na escola, inclusive fazendo uma pergunta que ele não conseguiria responder, quando ele ver o Will vamos ver se ele pelo menos irá agradecer por ele ter salvado a todos
Esse professor acha que o Will é igual a ele, o pessoal da torre é bem fdp mas nosso menino vai superar tudo
O finn é o rei dos anões
E quem é o pai do Will?
Muito bom só me entristece a animação não estar nem perto do nivel da primeira temporada, nem em episódios importantes mas de qualquer forma a história é foda ainda
Você ta louco? animação boa
Realmente houve um downgrade
e continua sendo melhor que 90% dos animes kkkk
8 minutos de introdução e ending kkk ai e foda
O QUE FOI ISSOOOOOOO!!!!!!! tirando o fato que o ep teve uns 13 minutos brutos, foi CINEMAAAAA. Me passou a sensação de primeira parte, não sei o do porque. Vamos ver se semana que vem sem ep. 10/10
CINEMA!!
q climax top, isso ja foi Cinema, com uma animação braba das braba seria absolute Cinema total pro max ultra 8k
o finn de dungeon ni perdido nesse anime me pega muito
Legal 👍
Minuto 10:59
Como assim torcer por alguem se magia???
Tu nao ta vendo o maluco emanando um raio de luz extramamente claro e branco nao?
Fora q o cabelo dele misteriosamente (ou magicamente kk) cresceu e ficou todo branco, e ele ta tao rapido q ta deixando um rastro de luz por onde passa.
Onde q um humano normal sem magia consegue fazer isso?
É claramente magia isso kkkkkkk, nmrl quem foi o imbecil q escreveu essa fala pra ela?
Magia é o poder de criar algo a partir da mana, o protagonista está manipulando a magia com a espada, então se não tiver alguém pra “emprestar” igual o Fin da na mesma no final das contas, na torre vai ficar bem claro isso
e porque pra eles tem que sair no rabo da varinha se nao sai não é magia kkkkkkk
Q EP incrível foi foi esse, eu vibrei,torci, e chorei tudo num EP só to chocada, quantas emoções, e sim foi muito foda muito lindo, só me entristece o fato do amigo loiro ter morrido😭
Puro Cinema 🎥
Amo e obrigada 💘🙏🏽😻
Quer isso vc chegou a chorar? Akakka
que ep foi esse?? desde o lançamento eu ja sabia que seria bom, mas ta surpreendendo dms, absolute cinema
Talvez eu tenha lido o mangá com a bunda, mas eu não me lembro dessa luta ser tào epica assim kkkkkk muito bom
Pelo que me lembro no manga foi bem normal, pra falar a verdade eu me arrependi de ler o manga, estava bem pior que o anime, estou feliz de ver que o anime esta bom, mais um caso de anime melhor que manga…
Não sou de comentar em ep de anime mas SELOKOOOOO essa temporada me fez sentir igual no passado quando eu não tinha problemas de adultos.
10/10 Surreal de vdd
Cinema puro
pqp anime foda da porra
Caralho que episódio foda , nunca assisti um anime tão bom quanto esse
Mais um ep cinema, senhores, apreciam essa arte.
muito foda
pela ending esse era para ser epi final da temporada anterior kkkkk
Mais um episódio cinema 2 dessa maravilha, dessa vez foi focado somente na lut ado Will, mas esse inicio… Então a aquela maga Mercedes era a mãe do Will :exploding_head:
manooo, que episodio foi esseee, simplesmente incriveelll
It’s so Peak
É o 4° episódio da segunda temporada mas esta parecendo ser o penultimo de toda historia, cinema demais!
É o goat will, não tem como. EP foda, mas esse clichê me deu uma vergonha alheia kkk
uma verdadeira obra de arte, era o q espera ver em black clover, sendo realizado aqui si sinao melhorar animaçao vai ser unico competidor possivel com Solo…
Que anime
Que trolagem kkkkk achei que tinha acabado a temporada mais cedo quando veio esse ending mais longo.
Entendi, o monstro é imune a magia mas leva dano de espada bufada com magia kkkkkkk
A espada do montro é que é que deixa ele imune, se o monstro não se defender com a espada ou o poder da magia ultrapassar o que a espada suporta, ele ainda vai levar dano…
Esse episódio fez a primeira temporada inteira parecer apenas uma introdução longa e calma, dito isso, to arrepiado
Se não pode subir até os magia vander, então coloque eles abaixo dos pés kkkkk