Sinopse: Em uma Guerra do Santo Graal, Magos (Mestres) e seus Espíritos Heroicos (Servos) lutam pelo controle do Santo Graal — um dispositivo onipotente de realização de desejos que supostamente realiza qualquer desejo. Anos se passaram desde o fim da Quinta Guerra do Santo Graal no Japão. Agora, sinais prenunciam o surgimento de um novo Santo Graal na cidade de Snowfield, no oeste dos Estados Unidos. Com certeza, Mestres e Servos começam a se reunir... Uma classe de Servos desaparecida... Invocações impossíveis de Servos... Uma nação envolta em segredo... E uma cidade criada como um campo de batalha.Em face de tais irregularidades, a Guerra do Santo Graal é distorcida e levada às profundezas da loucura. Que a cortina se levante em uma farsa de humanos e heróis, feitos para dançar no palco de um falso Santo Graal. Esta é uma Guerra do Santo Graal coberta de mentiras.

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Crallhoo!😧 Chamou o Gilgamesh pra briga kkkkkkkk desrespeitou o homem
Quando o Enkidu apareceu eu imaginei que geral ia ser solado, e se esse orgulhoso arrombado deixasse dessa mania de subestimar os outros, podia ter acabado com doi servos de uma vez se usasse a EA, o cara não muda 🤦
Não Jay, não foi nada disso mas eu entendo seu ponto de vista, mas acredite… Nesse FATE aqui, apesar do Gilgamesh ainda manter esse lado dele, aqui ele mostra porque ele é dito ser quem é e vai lutar à sério mesmo.
Esse lance dele sempre disparar apenas suas armas pelo GoB (até o limite da capacidade de disparo dela, que é praticamente a velocidade da luz segundo o databook da franquia) é apenas para ele ver o nível de poder e capacidade do oponente a sua frente. Se este conseguir lidar com o GoB até seu máximo aí ele luta à sério.
Esperava mais, mas foi legal. Será q Gilgamesh vai morrer de uma forma patética de novo? Até hj eu queria ver se ele tanka combate corpo a corpo, mas quando ia acontecer ele fica sem braço kkkk