Assistir Jujutsu Kaisen Shimetsu Kaiyuu – Zenpen - Episódio 8 Online Legendado ou Dublado - TOPANIMES.NET

Selecione um dos Player de Video

  • OdaCDN
  • Zuplay
  • Ruplay
  • AniPlay

Jujutsu Kaisen Shimetsu Kaiyuu – Zenpen - Episódio 8 - TopAnimes.net

Assista Jujutsu Kaisen Shimetsu Kaiyuu – Zenpen - Episódio 8 legendado/dublado em português publicado em 26/02/2026, baixar Jujutsu Kaisen Shimetsu Kaiyuu – Zenpen anime em 1080p, 720p, 480p. Jujutsu Kaisen Shimetsu Kaiyuu – Zenpen no TopAnimes.net

Sinopse:

Terceira temporada de Jujutsu Kaisen



⚠️ Como passar pelo protetor?

Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛

(11) Comentários

  • Wally19 de fevereiro de 2026Responder

    uparam o ep errado

    • MattiyyahSis19 de fevereiro de 2026Responder

      Hj n tem episodio, só semana que vem

  • cumentario26 de fevereiro de 2026Responder

    tá certo hoje

  • Vertinho26 de fevereiro de 2026Responder

    Objection!

  • Terabitiano26 de fevereiro de 2026Responder

    tipo agora que o caldo engrossa…

  • Levinho26 de fevereiro de 2026Responder

    Tô entendendo nada, mas tá foda o anime.

    • Viper-san26 de fevereiro de 2026Responder

      Tô igual a você, só tô mais pelas lutas porque não tô entendendo nada dessas regras e desse jogo e nem pra que serve kkkk

      • Lacerda27 de fevereiro de 2026Responder

        Kenjaku quer fundir todos os japoneses em um só ser, o objetivo dele é a evolução da humanidade, imagina uma criatura que tem o poder de todos os feiticeiros, isso bagunçaria o mundo jujutsu e ele apenas está curioso, ele quer saber o que aconteceria, mas para isso ele precisa de muita energia amaldiçoada, então a hipótese de Tengen, é que o Kenjaku resolveu criar esse jogo para acumular bastante energia amaldiçoada. As regras podem ser resumidas em quem participa não pode desistir, quem tá jogando não pode ficar atoa sem fazer nada, quem mata ganha pontos, com 100 pontos você pode criar uma nova regra, claro que é um pouco mais complicado do que isso, mas basicamente é isso. O Itadori e o Megume foram atrás do Higuruma, pq o Higuruma tem 100 pontos, a ideia é convencer o Higuruma a criar uma regra que sirva para eles poderem jogar sem ter que ficar matando outras pessoas, tipo, se eles não podem ficar atoa, como o sistema sabe que eles não estão fazendo nada? Simples, os pontos não mudam com o tempo, daí a ideia deles é criar uma regra que permite eles de transferir pontos um para o outro, assim eles burlam o sistema e não precisam ficar matando sem parar.

  • tirano incógnito26 de fevereiro de 2026Responder

    meu advogado chegou!!🖐️🛐🤚

  • Comovoce27 de fevereiro de 2026Responder

    Até que fim um episódio decente nesta temporada. Mesmo o episódio não tendo uma luta eu senti muito mais emoção do que o resto da temporada. Parecia que a animação estava mais “viva”

  • Morfeu28 de fevereiro de 2026Responder

    Acho engraçado o povo sem entender o jogo sendo q tem um ep inteiro explicando ele

Deixe um comentário

Nome *
Adicionar um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado, você pode usar qualquer e-mail falso!