Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele. Clique aqui. Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
Tô achando bem suspeito como essa 5ª temporada tá bem mais animada, comparada à 4ª, que foi bem fraquinha e estática, com uns erros aqui e ali kkkk. Fico até me perguntando se tão usando IA kkkkk.
Tô achando bem suspeito como essa 5ª temporada tá bem mais animada, comparada à 4ª, que foi bem fraquinha e estática, com uns erros aqui e ali kkkk. Fico até me perguntando se tão usando IA kkkkk.
mami-chan sua vaca