Sinopse:
As habilidades de Toto como herói são verdadeiramente incríveis, porém, devido a sua timidez, ele não consegue formar um grupo e continua preso na cidade inicial. Certo dia, de repente, três lindas mulheres chamadas Ciel, Anemone e Goa o convidam para o grupo delas. A motivação de Toto agora está a todo vapor depois de finalmente partir em sua esperada aventura, porém mal sabe ele que suas companheiras querem assassiná-lo!! Essa história é uma comédia romântica da morte sobre um herói extremamente tímido que passa mal só de estar na presença de mulheres e sobre as três mulheres que querem matá-lo por motivos distintos!!
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
Rapaz esse final… Goa agora meteu o louco.
men quando eu vi ele trauma dumping lil bro, ja fiquei “essa loira tem uns problema mental” ai eu achei q a ciel ia ficar meio pá mas quem pensou dms foi a peituda mesmo
Certeza que a Goa meteu um hipnótico