Sinopse:
Ryo está encantado por ter renascido no mundo fantástico de Phi, onde acredita que poderá levar uma vida tranquila aprendendo a usar sua recém-descoberta magia d'água. No entanto, “seguir o fluxo” aqui tem um significado bastante diferente. Ryo logo se vê enfrentando as terras selvagens de onde foi parar e uma enxurrada de monstros mortais que habitam esse remoto subcontinente. Você pensaria que ele deixaria para lá a ideia de levar uma vida fácil enquanto luta para sobreviver, mas, por sorte, Ryo é naturalmente otimista, esperto e abençoado com o traço oculto da “Juventude Eterna”. 20 anos passam num piscar de olhos, e cada desafio pelo caminho o aproxima mais do ápice da magia humana. Mal sabe ele que isso é apenas o início de sua história. Um encontro decisivo o colocará no centro dos acontecimentos históricos, mudando para sempre o curso de sua vida! Assim começam as aventuras do mago d'água mais poderoso que o mundo já viu, que também gosta de fazer as coisas no seu próprio ritmo!

Nosso site não tem anúncios, "alguns playes tem anuncios próprios" de resto nenhuma parte do site tem anuncio
O período de arrecadação começa hoje (01 ao dia 10)
Quem canta essa música 🎸 da intro ?
Parece voz masculina.
Blue Motion – Meiyo Densetsu
Primeiro anime que o protagonista começa tranquilo até 5 episódio.
”tranquilo”, cara já até lutou de igual pra igual contra um demônio. Já ta com o hack ativo.
Muito bom mesmo 😊 vlw pelo ep
Até faz sentido a elfa Sera ser a par romântico do Ryo, afinal apesar de humano ele ganhou uma benção de juventude eterna, da pra ele ter um longo relacionamento com uma elfa, também achei legal que nesse primeiro ataque dos monstros os outros aventureiros conseguiram dar conta sem o protagonista ajudando, porque seria muito cliche ele chegasse lá do nada na hora de enfrentar aquele goblin gigante e matasse com um golpe só, mas ainda deve ser algo mais poderoso pra vir dali já que no final focaram a porta da masmorra, mas pelo menos os outros aventureiros fizeram algo ao invés de serem 100% carregados pelo prota overpower e eles tem as próprias batalhas não girando tudo só com a presença do protagonista.
Achei diferenciado esse episódio ja que o o prota não teve tanto destaque, ta até parecendo one punch en que os secundários tem seu momento de importância até aparecer o Boss final.
Mas mano o opening chata do Caraí (٥↼_↼)
EP dahora 🤩
Amo e obrigada 💘🙏🏽😻