Assistir Reincarnation no Kaben - Episódio 3 Online Legendado ou Dublado - TOPANIMES.NET

Selecione um dos Player de Video

  • OdaCDN
  • Ruplay
  • Aniplay
  • Zuplay

Reincarnation no Kaben - Episódio 3 - TopAnimes.net

Assista Reincarnation no Kaben - Episódio 3 legendado/dublado em português publicado em 18/04/2026, baixar Reincarnation no Kaben anime em 1080p, 720p, 480p. Reincarnation no Kaben no TopAnimes.net

Sinopse:

Toya Senji não tem talento algum. Ele tentou de tudo, mas parece que não consegue sucesso em nada não importa o quanto tente. Então ele conhece Haito, uma campeã de Kendo e... protetora da humanidade? Ela usa o Caule da Reencarnação para conseguir habilidades de suas vidas passadas, mas isso funciona apenas quando ela corta a própria garganta. E agora ela quer que Toya se junte a causa dela!?



⚠️ Como passar pelo protetor?

Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛

(7) Comentários

  • Stark18 de abril de 2026Responder

    Episódio meio frenético, estou com uma sensação que estão metendo um rush tenebroso, parece que eu vi 3 episódios em 1, chegou num arco já de luta contra um inimigo perigoso que eu achei que seria só no final da temporada.

    • Cairo Hussein18 de abril de 2026Responder

      Verdade kkkkk n acompanho o mangá, a sensação é que tá bem rushado mesmo.

  • Chips18 de abril de 2026Responder

    Cara o anime n ta ruim mas cara… que bagulho forçado de rushado.

  • Lic19 de abril de 2026Responder

    Não entendi qual é a do prota, alguém explica o que ele quer?? Matar todo mundo?

    • Aoshi-san20 de abril de 2026Responder

      O que eu entendi é que le e quer ficar acima de todos. Ele tem inveja e resentimento de todos os talentosos e vai roubar quem for preciso pra não ficar abaixo de ninguém. A Haito/Musashi também é assim e quer ser vista como a melhor, por isso a questão de se tornar um talento irresistivel para a pessoa que ela reconhece como igual.
      Pelo pouco que pesquisei da persona dele, Ishikawa Goemon é mais uma lenda do que um personagem historico consolidado. Sabe-se que era um ladrão sem muita ideologia, reuniu um grande grupo de ladrões bem no periodo de unificação do Nobunaga. Depois disso é só incerteza. Aparentemente distribuia parte dos seus roubos, aparentemente tentou assassinar Nobunaga (nada confirmado), aparentemente também tentou assasinar Hideyoshi e isso levoua asua captura (tambem pode ser outra desculpa). Até a forma como morreu não é 100% confirmada, mas foi executado como exemplo. Muita gente trata Nobunaga como um governante bom, diferente do Hideyoshi, então isso pode ter contribuido pra fama de bom moço. No final era um ladrão que não se tem certeza se era “bom” ou não.

  • Henrique20 de abril de 2026Responder

    O talento do cara é de roubar talento e tão se perguntando porque ele tem talento de pecadores, é óbvio que é porque é um talento bom, vai entender, queria que ele roubasse do time e não dos pecadores?

    • Aoshi-san20 de abril de 2026Responder

      Acho que o soldadinho não sabe que ele rouba talentos. A Neumann não passa informação que não ache util, então pode ter considerado melhor esconder isso pro soldadinho investigar “melhor”

Deixe um comentário

Nome *
Adicionar um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado, você pode usar qualquer e-mail falso!