Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele. Clique aqui. Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
subaru tem cheiro da bruxa, diversas veze sisos e mencionado e quando ele usa a habilidade isso se torna ainda mais intenso Beatrice e um espirito tem uma sensibilidade muito maior por isso ele pede desculpa e tampa seu nariz
sem dúvida um dos melhores da temporada, essas mortes do Subaru deixa a gente com o coração na mão, a hora que a Beatrice ta chorando por causa dele foi paia kkk e ela ainda e finalizada , essa sniper da torre e foda mano!!
Não entendi a hora q ele tapou a boca da beako pra usar as mãos, algm me explica?
subaru tem cheiro da bruxa, diversas veze sisos e mencionado
e quando ele usa a habilidade isso se torna ainda mais intenso
Beatrice e um espirito tem uma sensibilidade muito maior por isso ele pede desculpa e tampa seu nariz
Ah sim eu não pensei nisso, vlw por me dizer
ja no ep 2 e os cara ja tão nas kill insana…
Top
Re:Zero é cinema d++
Papo de chegar na torre e larga a a mão em quem tava atacando
papo de ficar conversando e engolindo areia.
que obra meus amigos q obra
sem dúvida um dos melhores da temporada, essas mortes do Subaru deixa a gente com o coração na mão, a hora que a Beatrice ta chorando por causa dele foi paia kkk e ela ainda e finalizada , essa sniper da torre e foda mano!!
Subaru do velho testamento está voltando…🥰