Assistir Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 4 - Episódio 9 Online Legendado ou Dublado - TOPANIMES.NET

Selecione um dos Player de Video

  • OdaCDN
  • Aniplay
  • Chplay
  • Zuplay

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 4 - Episódio 9 - TopAnimes.net

Assista Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 4 - Episódio 9 legendado/dublado em português publicado em 03/06/2026, baixar Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 4 anime em 1080p, 720p, 480p. Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 4 no TopAnimes.net

Sinopse:

Quarta temporada de Re:Zero



⚠️ Como passar pelo protetor?

Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛

(26) Comentários

  • 3XD3 de junho de 2026Reply

    então e esse que e o epsodio do aura monster?

    • Morfeu3 de junho de 2026Reply

      Acho q n

    • Aura Monster3 de junho de 2026Reply

      Sim, era pra ser no momento em que ele diz que vai matar todo mundo e começa a subir as escadas

      • Steve3 de junho de 2026Reply

        isso foi uma bosta, se ele realmente conseguisse matar alguém sozinho ai seria legal

  • Aura Monster3 de junho de 2026Reply

    Aura monster?

  • Aura Monster3 de junho de 2026Reply

    Eu tava com as expectativas altas demais pra esse ep, foi um dos melhores que eu ja vi, mas pensei que esse seria “O melhor”

  • Terabitiano3 de junho de 2026Reply

    comecei a ler a novel da parte que o Subaru perde a memoria , não aguento ter que esperar, eu queria ver no mangá, mais ta atrasado com relação a novel e o anime …

  • AirtonSRP3 de junho de 2026Reply

    Rem fazendo kill

  • Morfeu3 de junho de 2026Reply

    Esse episódio foi bom pra caralho slk passou muito rápido

  • sexo23 de junho de 2026Reply

    esperava mais

  • Mishida3 de junho de 2026Reply

    slk episódio pika, achei que teria mais tempo de “aura monster” mas foi bem curto, agora esse final aí eu não entendi nada

  • kaiten3 de junho de 2026Reply

    HAPPY BIRTHDAY DANIEL!!! did you really think I’d let this day pass quietly? I know the kind of power you vibe with, the kind that keeps climbing no matter what. So here’s your gift, a profile picture wrapped in that same aura, use it anywhere, you know the rule, EVEN IF THE STAIRS NEVER END, WE KEEP CLIMBING!!!

  • Steve3 de junho de 2026Reply

    Autor eu te odeio porque vc tirou as memorias do cara pqp mano.

  • Karasumi3 de junho de 2026Reply

    Cara tô achando que a personalidade do Natsuki Subaru tá alternando entre o “Elder Subaru” (Subaru que criou a torre) com o Subaru atual. O foda é que isso não responde o porquê ele n ter nenhum registro ou histórico e nem o porquê dele perder toda a memória. Para essa teoria encaixar, ele tinha que ter memórias de longo prazo e ter perdido apenas as recentes. Tá legal de acompanhar esse mistério.

    • bananudu5 de junho de 2026Reply

      brisou total

    • Jesus7 de junho de 2026Reply

      Ele perdeu as memorias pelas mãos da mesma coisa que fez os outros perderem a memoria…

  • Hassc3 de junho de 2026Reply

    Cara, eu fui completamente beitado. Eu achava que o subaru iria ficar preso em um loop de quase morte o tempo todo, dai viria o lance das escadas. No final foi algo totalmente diferente, mas não quer dizer que foi ruim. Muito pelo contrario.

    • bananudu4 de junho de 2026Reply

      muito bom o quão imprevisível os loops são em certos pontos

  • spade3 de junho de 2026Reply

    Não foi o que eu pensei que seria, mas mesmo assim foi cinema ✋😐🤚

  • daniel4 de junho de 2026Reply

    Kd o ep 10?

    • Admin
      Admin 🏆 VIP PREMIUM4 de junho de 2026Reply

      .-. n saiu ainda men, é o nove ainda.

      • Jesus7 de junho de 2026Reply

        Cara ficou tao hypado que queria viajar no tempo pow

  • Rastel4 de junho de 2026Reply

    Arcebispa da Gula mexendo com as memórias do subaru fazendo ele duvidar da própria identidade kkkk
    muito foda

    • bananudu4 de junho de 2026Reply

      senhor spoiler, então isso realmente é obra da gula? deixou meio pra esse lado da coisa porque a Rem apareceu. Eu tava imaginando q teria haver com a shuala por ter mais de uma dela ele poderia acessar a memoria da q morreu e ai deu um b.ozão. Mas realmente faz mais sentido

      • Rastel5 de junho de 2026Reply

        Não irei confirmar nada, mas como a Pepsi pode se kkkk

      • Jesus7 de junho de 2026Reply

        Tem muita coisa ainda pra mostrar antes da resolução, mas num geral Re Zero não cria conceito do cu pra coisas que acontecem, logo por eliminação, perca de memoria tem uma origem comum

Deixe um comentário

Nome *
Adicionar um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado, você pode usar qualquer e-mail falso!