Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele. Clique aqui. Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
comecei a ler a novel da parte que o Subaru perde a memoria , não aguento ter que esperar, eu queria ver no mangá, mais ta atrasado com relação a novel e o anime …
HAPPY BIRTHDAY DANIEL!!! did you really think I’d let this day pass quietly? I know the kind of power you vibe with, the kind that keeps climbing no matter what. So here’s your gift, a profile picture wrapped in that same aura, use it anywhere, you know the rule, EVEN IF THE STAIRS NEVER END, WE KEEP CLIMBING!!!
Cara tô achando que a personalidade do Natsuki Subaru tá alternando entre o “Elder Subaru” (Subaru que criou a torre) com o Subaru atual. O foda é que isso não responde o porquê ele n ter nenhum registro ou histórico e nem o porquê dele perder toda a memória. Para essa teoria encaixar, ele tinha que ter memórias de longo prazo e ter perdido apenas as recentes. Tá legal de acompanhar esse mistério.
Cara, eu fui completamente beitado. Eu achava que o subaru iria ficar preso em um loop de quase morte o tempo todo, dai viria o lance das escadas. No final foi algo totalmente diferente, mas não quer dizer que foi ruim. Muito pelo contrario.
senhor spoiler, então isso realmente é obra da gula? deixou meio pra esse lado da coisa porque a Rem apareceu. Eu tava imaginando q teria haver com a shuala por ter mais de uma dela ele poderia acessar a memoria da q morreu e ai deu um b.ozão. Mas realmente faz mais sentido
Tem muita coisa ainda pra mostrar antes da resolução, mas num geral Re Zero não cria conceito do cu pra coisas que acontecem, logo por eliminação, perca de memoria tem uma origem comum
então e esse que e o epsodio do aura monster?
Acho q n
Sim, era pra ser no momento em que ele diz que vai matar todo mundo e começa a subir as escadas
isso foi uma bosta, se ele realmente conseguisse matar alguém sozinho ai seria legal
Aura monster?
Eu tava com as expectativas altas demais pra esse ep, foi um dos melhores que eu ja vi, mas pensei que esse seria “O melhor”
comecei a ler a novel da parte que o Subaru perde a memoria , não aguento ter que esperar, eu queria ver no mangá, mais ta atrasado com relação a novel e o anime …
Rem fazendo kill
Esse episódio foi bom pra caralho slk passou muito rápido
esperava mais
slk episódio pika, achei que teria mais tempo de “aura monster” mas foi bem curto, agora esse final aí eu não entendi nada
HAPPY BIRTHDAY DANIEL!!! did you really think I’d let this day pass quietly? I know the kind of power you vibe with, the kind that keeps climbing no matter what. So here’s your gift, a profile picture wrapped in that same aura, use it anywhere, you know the rule, EVEN IF THE STAIRS NEVER END, WE KEEP CLIMBING!!!
Autor eu te odeio porque vc tirou as memorias do cara pqp mano.
Cara tô achando que a personalidade do Natsuki Subaru tá alternando entre o “Elder Subaru” (Subaru que criou a torre) com o Subaru atual. O foda é que isso não responde o porquê ele n ter nenhum registro ou histórico e nem o porquê dele perder toda a memória. Para essa teoria encaixar, ele tinha que ter memórias de longo prazo e ter perdido apenas as recentes. Tá legal de acompanhar esse mistério.
brisou total
Ele perdeu as memorias pelas mãos da mesma coisa que fez os outros perderem a memoria…
Cara, eu fui completamente beitado. Eu achava que o subaru iria ficar preso em um loop de quase morte o tempo todo, dai viria o lance das escadas. No final foi algo totalmente diferente, mas não quer dizer que foi ruim. Muito pelo contrario.
muito bom o quão imprevisível os loops são em certos pontos
Não foi o que eu pensei que seria, mas mesmo assim foi cinema ✋😐🤚
Kd o ep 10?
.-. n saiu ainda men, é o nove ainda.
Cara ficou tao hypado que queria viajar no tempo pow
Arcebispa da Gula mexendo com as memórias do subaru fazendo ele duvidar da própria identidade kkkk
muito foda
senhor spoiler, então isso realmente é obra da gula? deixou meio pra esse lado da coisa porque a Rem apareceu. Eu tava imaginando q teria haver com a shuala por ter mais de uma dela ele poderia acessar a memoria da q morreu e ai deu um b.ozão. Mas realmente faz mais sentido
Não irei confirmar nada, mas como a Pepsi pode se kkkk
Tem muita coisa ainda pra mostrar antes da resolução, mas num geral Re Zero não cria conceito do cu pra coisas que acontecem, logo por eliminação, perca de memoria tem uma origem comum