Sinopse:
Segunda temporada de Saikyou no Ousama, Nidome no Jinsei wa Nani wo Suru
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
A aura do Arthur é muito forte, da medo kkk
Amo e obrigada 💘🙏🏽😻
Esse Epi já salvou o anterior, pois o Epi 9 foi fraco d+
Ótimo ep, bom dms
melhoraram a animaçao mais agr ja e tarde né !
pra quem leu a novel, essa ‘segunda” voz dele, mais grossa, como se fosse o da vida anterior, existe mesmo ? alguma coisa da a entender que tem isso ? pq é muito tosco, mal feito, sei la
se tu não sabe de nada, tá criticando porque? modinha?
azideia kkkkkkk
essa geração tiktok é complicada
Concordo!!!
Porra de tipo de pergunta é essa, tu acha que a gente ouve algo lendo porra
explicar o obvio é complicado, mas vamos la…
mushoku tensei vc claramente percebe que tem a outra voz, independente de ser animado ou nao.
”alguma coisa da a entender que tem” sabe interpretar a frase ou ainda nao tem o superior completo ?
Quem leu sabe como são os traços nos primeiros capitulos e como mudam da agua pro vinho conforme avança, os ultimos epi, provam que a animação seguiu uma linha fiel.