Sinopse:
Segunda temporada de Saikyou no Ousama, Nidome no Jinsei wa Nani wo Suru
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
Esse anime ta uma negação kkkk
Na moral, não tem como um estúdio ser tão ruim ao produzir um anime assim. Aposto que tem gente amadora e solo que faria algo infinitamente melhor, a história do anime é muito, mas muito boa, mas essa animação tá horrorosa.
Que pena… acompanhei por anos, e quando finalmente virou anime, ficou assim.