Sinopse:
Yoi Takiguchi tem pernas longas, voz grave e um rosto bonito… em outras palavras, Yoi é tão atraente que a maioria das pessoas nem percebe — ou se importa — que ela é, na verdade, uma garota. Não à toa, ela carrega o apelido de “Príncipe” desde que se lembra. Isso é até conhecer Ichimura-senpai… a única pessoa que realmente parece enxergá-la como ela é. Para sua surpresa, Yoi não sabe bem como lidar com esse novo relacionamento, ainda mais quando seu novo amigo também é um príncipe (e um príncipe homem, diga-se de passagem).
O futuro do TopAnimes depende da ajuda da comunidade.
Ainda precisamos arrecadar R$ 4.400,00 para alcançar a meta e manter o site funcionando, nosso anuncios ainda não está cobrindo todos os custos.
O prazo está terminando. Caso a meta não seja alcançada até a data definida, o site e todos os projetos serão encerrados.
A página de benefícios é o local principal para realizar a contribuição. Confira as opções disponíveis e escolha a melhor forma de ajudar.
Não deixe para depois. Mesmo uma pequena contribuição pode fazer diferença quando várias pessoas ajudam.
Ao acessar a página de benefícios, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos alcançar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções.
Esta pode ser a última oportunidade de ajudar a manter o projeto funcionando. Se o TopAnimes já fez parte da sua rotina, considere contribuir para que ele continue disponível para todos.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Coé adm? Capa de um anime, episódio de outro?
??????????????
Esse cara tem nervos de aço
esse ep foi bem legal, espero por mais eps divertidos assim!