Assistir Yomi no Tsugai - Episódio 18 Online Legendado ou Dublado - TOPANIMES.NET

Selecione um dos Player de Video

  • OdaCDN
  • Ruplay
  • aniplay
  • Zuplay

Yomi no Tsugai - Episódio 18 - TopAnimes.net

Assista Yomi no Tsugai - Episódio 18 legendado/dublado em português publicado em 08/08/2026, baixar Yomi no Tsugai anime em 1080p, 720p, 480p. Yomi no Tsugai no TopAnimes.net

Sinopse:

Num mundo onde alguns humanos controlam poderosas duplas sobrenaturais chamadas Daemons, cabe aos “filhos que separam o dia e a noite”, os gêmeos Yuru e Asa, o direito de governar essas criaturas lendárias. Separados desde a infância e sem conhecer a verdade sobre sua origem, os irmãos precisam enfrentar muitos desafios para se reencontrar, reivindicar seu destino e salvar o mundo.



(3) Comentários

  • Robivaldo Orlando8 de agosto de 2026Responder

    Esse anime é muito bom

  • Guto-San - 平和8 de agosto de 2026Responder

    O episódio começa mostrando um pouco da fuga dos pais de Yuru e Asa, principalmente a maneira como Asa aprendeu a usar sinais de fumaça. Na época, parecia apenas uma lembrança para explicar como os dois conseguiram sobreviver, mas isso ganha outra função no final. Também foi bom finalmente entender melhor Asuma.
    Ele passou vários episódios com aquela expressão de quem estava escondendo alguma coisa, então a revelação de que estava enganando Shingo, e não os Kagemori, funciona como uma ótima inversão. A ligação dele com a mãe também dá um motivo bem mais pessoal para toda aquela postura.

    Ao mesmo tempo, Yuru continua sendo interessante justamente pelas escolhas que faz sob pressão. Ele desconfia de quase todo mundo, mas consegue reconhecer quando alguém pode ser útil e não perde tempo explicando as habilidades de Fujin e Raijin para quem precisa saber.
    A quantidade de grupos envolvidos ainda deixa algumas partes confusas, principalmente com Ivan, os reféns e os diferentes interesses dos Kagemori, mas pelo menos cada lado parece ter uma razão própria para estar ali. Até os daemons ajudam nisso, como Yozakura, que revela ser muito mais esperto e falante do que sua aparência fazia imaginar.

    E o final foi o melhor detalhe. A falsa Asa usa o sinal esperando encontrar Yuru, só que Asa chega primeiro. Foi engraçado e tenso ao mesmo tempo, porque a garota que estava fingindo ser irmã dele agora precisa encarar justamente a pessoa que ela estava imitando.
    Eu gostei dessa escolha, porque o episódio preparou a chegada da Asa desde o começo sem entregar que ela seria quem responderia ao sinal. Agora quero ver como essa conversa vai acontecer e, principalmente, o que Yuru vai decidir enquanto Ivan, os reféns e a busca pelos pais continuam pendentes.

    ___________________________________________

    Nota do Anime: 7.85 – ( Bom ) – Popularidade: 1.260º ( Baixo ) – Total de Membros: 226.787 – Marcado como Favorito: 1.057
    Ranking na temporada: 15º Lugar de uma lista de 77 animes – Rank Geral: 1.059º – Em: 08/08/2026 – Fonte: MAL
    Manteve a mesma posição da semana Anterior – Nota Semana Ant. 7.86 – ( 01/08 ) Var.% -0,1% ( Nota Caiu )
    >>>>>>>>>>>> Posição no ranking da temporada
    14º – Sayonara Lara – Nota: 7.88
    15º – Yomi no Tsugai – Nota: 7.85
    16º – Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan – Nota: 7.79

  • Yasuke-san8 de agosto de 2026Responder

    Mano a Hiromu Arakawa fez 2 obras magníficas!

Deixe um comentário

Nome *
Adicionar um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado, você pode usar qualquer e-mail falso!