Sinopse:
Contemple o grande detetive que fez o mundo tremer resolvendo rapidamente casos impossíveis! Seu nome? Keiichiro Nagumo. Mas isso foi uma década atrás. Agora, ele é apenas um cara de meia idade. Nagumo está tão desatualizado que nem mesmo sabe o que é um smartphone. Porém, de repente, ele é confrontado por uma estudante chamada Mashiro, que aparece querendo ser assistente do grande detetive. Testemunhe os milagres que essa dupla de detetives pode fazer!
Voltamos com o protetor de video "sim é chato, porem precisamos!", clica abaixo para ler o tutorial de como passar por ele.
Clique aqui.
Só isso mesmo, agradecemos pela compreensão! 💛
Segundo episódio e as loucuras não param, a menina no final deu um puta chutão numa bomba e quase matou o amigo da empresa kkkkkkkkkkkkkk
Referencias a Mashle e Mob Psicho
A hokuto no ken tbm