Sinopse: Quando o Palácio de Epang foi queimado até o chão há dois mil anos, os antepassados da Escola dos Naturalistas lamentaram que Qin Shihuang tivesse degradado os Confucionistas e queimado livros, dizendo que "se você não ensinar ao mundo, todos os talentos serão desperdiçados". Quando os letrados morreram, ele começou a concentrar suas almas. Para garantir que suas habilidades fossem transmitidas às gerações futuras, ele concluiu o pincel chinês. Um estudante universitário normal chamado Luo Zhongxia adquiriu acidentalmente o pincel chinês póstumo de Li Bai, Qinglian, dois mil anos depois, e desde então ele possui os superpoderes concedidos pelo espírito do pincel. Os tempos felizes não perduraram, no entanto, pois outras forças foram atraídas pela influência potente das obras de Qinglian, o que frequentemente colocou Luo Zhongxia em perigo. Luo Zhongxia se dedicou a encontrar uma maneira de retrair seu ensaio para evitar conflitos, mas ele continuou encontrando obstáculos. Em vez disso, ele desenvolveu um forte vínculo com os "Sete Senhores encarregados da cidade"...
Então, pessoal, como avisei, o site trocou de sistema de anúncios porque perdemos nosso principal anunciante, que ajudava a manter os custos operacionais do site.
Com isso, estou com um prejuízo total de aproximadamente R$ 5.000,00 e, no momento, estou sem dinheiro para manter o site de pé até o dia 10 de setembro, quando as contas serão fechadas.
Você pode consultar os benefícios dos doadores pelo link abaixo:
Por favor, confira corretamente as informações antes de fazer a contribuição. Preciso anotar cada pessoa que contribuir para aplicar o benefício mês a mês, mantendo tudo organizado e separado.
Toda contribuição é bem-vinda. Os valores arrecadados serão somados ao valor obtido com os pop-ups, que, pelas minhas estimativas, deve ficar em torno de 100 dólares.
Juntando tudo, esperamos conseguir fechar o valor necessário para manter o site funcionando. O benefício inclui a remoção de qualquer anúncio do site, além de futuros benefícios e proteções. Quem gosta de assistir pelo projetor também não precisará lidar com várias abas sendo abertas.
Esta contribuição é principalmente uma forma de ajudar o site enquanto procuro uma solução definitiva para não precisar mais recorrer a esse tipo de anúncio. Também fico triste por precisar fazer isso novamente, mas a situação está afetando minha vida pessoal e, no momento, estou sem dinheiro para outras necessidades.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.